RONDONÓPOLIS

ESPORTES

Cruzeiro bate o Sampaio Correia e se mantém na liderança isolada no Brasileirão serie B

Publicados

em

Domingo (22) de festa em BH! Com o apoio do torcedor que lotou o Mineirão, o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no encerramento da oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a Raposa segue isolada na ponta da tabela, agora com 19 pontos. Enquanto o Tricolor tem oito e aparece na 12ª posição.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O Cruzeiro teve mais posse de bola e chegou mais ao ataque durante o primeiro tempo. Zé Ivaldo, aos cinco, arriscou o chute de fora da área com perigo. Mais tarde, após bela jogada pela esquerda, Jajá carimbou o poste. E, aos 20, o atacante cruzeirense recebeu ótimo passe de Edu, mas parou no goleiro Luiz Daniel. Já na marca dos 27, Lucas Araújo, do Sampaio Corrêa, recebeu o cartão vermelho.

Com um a mais, o time da casa aumentou a pressão. Edu teve duas boas oportunidades em sequência, mas mandou para fora. Passados os 40 minutos, a Raposa montou uma verdadeira blitz no setor ofensivo. No entanto, o goleiro Luiz Daniel brilhou debaixo da trave e salvou o Tricolor nas finalizações de Rafael Santos, Zé Ivaldo, Edu e Canesin.

Se no primeiro tempo o Cruzeiro ficou no quase, na volta do intervalo a equipe mineira precisou de apenas uma chance para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Jajá deu ótima assistência para Rafa Silva estufar as redes. Depois do gol, a Raposa manteve o domínio das ações e esperou pelo momento certo para sacramentar a vitória. O segundo dos mandantes saiu na marca dos 31, com Edu, que recebeu de Rafa Silva e soltou a bomba para fechar a conta no Mineirão.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/79

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

São Paulo e Palmeiras não saem do zero no Morumbis

Publicados

em

Nesta segunda-feira (29.04), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no estádio do Morumbi em um clássico eletrizante, mas que acabou empatado em 0 a 0.

No primeiro tempo, as equipes mostraram muita intensidade, com o São Paulo se defendendo bem com um sistema de três zagueiros e encontrando dificuldades para superar a marcação alta imposta pelo Palmeiras.

A melhor chance da etapa inicial foi do Verdão, aos 28 minutos, quando Gustavo Gómez cabeceou com força após cobrança de escanteio de Raphael Veiga, mas parou em uma excelente defesa de Rafael.

Já no segundo tempo, o Palmeiras iniciou de forma promissora, mas falhou em momentos cruciais na finalização.

Endrick desperdiçou uma chance clara logo no primeiro minuto, ao chutar em cima de Alan Franco com Flaco López em posição irregular. Aos 11 minutos, em outro lance de perigo, Lázaro finalizou mal após assistência de Endrick, mantendo o placar zerado.

O São Paulo equilibrou o confronto e teve uma oportunidade de gol aos 21 minutos, em um contra-ataque ágil que resultou em um cruzamento rasteiro de Luciano. Calleri desviou de calcanhar, mas a bola tocou na trave e saiu, evitando a abertura do placar.

Com o empate, São Paulo e Palmeiras seguem em posições intermediárias na tabela do Campeonato Brasileiro, cada um somando 5 pontos até o momento. O próximo desafio do São Paulo será contra o Ceará, enquanto o Palmeiras enfrentará o Athletico-PR.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 29 de abril de 2024, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA)
VAR: Wagner Reway (VAR FIFA-ES)
Público: 55.694 torcedores.
Renda: R$ 3.444.111,00

Cartões amarelos: Diego Costa, Igor Vinícius, Calleri, Michel Araújo (São Paulo); Gustavo Gómez, Endrick, Murilo, Abel Ferreira (Palmeiras)

SÃO PAULO: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla, Luciano (James Rodríguez) e Welington (Michel Araújo); André Silva (Ferreirinha) e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

PALMEIRAS: Weverto; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão (Luis Guilherme), Endrick (Rony) e Flaco López (Lázaro). Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: Esportes

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS