RONDONÓPOLIS

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

São José dos Quatro Marcos promove ações de combate ao abuso e exploração sexual infantil

Publicados

em

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, marcado pelo dia 18 de maio, a Comarca de São José dos Quatro Marcos promoveu diversas ações na cidade, no intuito de conscientizar e alertar a sociedade para a importância do tema.
 
Entre os dias 16 e 20 de maio, a comarca está promovendo palestras em escolas municipais e estaduais, articulada com toda a rede de proteção aos menores.
 
Funcionários que trabalham nos setores de direção, coordenação pedagógica, psicologia escolar educacional e professores são o público-alvo da iniciativa.
 
O juiz-diretor do foro, Rafael Siman Carvalho, também esteve à frente das ações, juntamente com a equipe técnica judiciária, composta pelas servidoras Sandra Lima Longhi (agente da Infância e Juventude) e Fabiana S. Sanches (psicóloga credenciada).
 
São parceiros do Judiciário o Conselho Tutelar, Secretaria Estadual e Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, OAB/MT, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Judiciária Civil, Policia Militar, Ministério Público, Defensoria Pública e Prefeitura Municipal.
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: Foto horizontal colorida de palestra realizada pelo juiz Rafael Siman na Comarca de São José dos Quatro Marcos. Ele está em pé no centro do palco, falando ao público em um microfone e utiliza uma projeção em datashow. A plateia está de costas para a câmera, assistindo a palestra.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judiciário e prefeitura de Primavera celebram parceria para redução de conflitos em sala de aula
Propaganda

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Fórum de Campinápolis suspende atendimento presencial nesta terça-feira

Publicados

em

A Comarca de Campinápolis (476 Km a leste de Cuiabá) está com o expediente presencial suspenso no prédio do Fórum nesta terça-feira (05 de julho) por conta da falha de conexão de internet, que impede o acesso a pastas de rede e sistemas internos.
 
Mesmo com a suspensão do expediente presencial, os servidores e servidoras estão em home office desenvolvendo as atividades judiciais. Informações e atendimento, entrar em contato pelo whatsApp (65) 99244 6685, da Vara Única/Juizado Especial.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ricky Martin é acusado de abuso doméstico em Porto Rico
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA