RONDONÓPOLIS

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Inscrições abertas para Reunião Anual do Fórum Nacional da Infância e Juventude

Publicados

em


 No dia 10 de dezembro será realizada a Reunião Anual do Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj), com objetivo de fomentar o debate institucional e a efetividade das políticas públicas relacionadas ao assunto. O evento é realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e será transmitido pelo canal do Youtube da corte, às 9h (horário de Brasília).
 
O evento promoverá ainda o diálogo entre magistradas, magistrados, servidoras e servidores que atuam nas Varas da Infância e Juventude, que podem se inscrever até o dia 9/12 acessando este link. 
 
Na reunião ocorrerá lançamento do Regimento do prêmio Prioridade Absoluta 2022, além de palestras e painéis sobre Depoimento Especial; Protocolo de Avaliação de Risco; Novos Desafios na Socioeducação, entre outros.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sedec inicia série de reuniões para discutir atualização do Mapa do Turismo
Propaganda

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Juvam de Rondonópolis apreende pescado irregular em ação conjunta com PM

Publicados

em


Foram apreendidos quase 100 quilos de pescado irregular em Cáceres, na madrugada desta terça-feira (18). A ação é fruto da fiscalização conjunta do Juizado Volante Ambiental de Rondonópolis (Juvam) e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental. O período de defeso da piracema em Mato Grosso ocorre entre outubro de 2021 e janeiro de 2022.
 
A equipe realizava patrulhamento fluvial no Rio Seputuba, em torno das 2h30, na região da propriedade rural da Serraria Cáceres, quando foi identificada uma embarcação. Na abordagem, os dois suspeitos fugiram pelas margens da barranca.
 
Os policiais fizeram uma vistoria na embarcação e encontraram material de pesca depredatória, além dos animais, alguns ainda vivos, mas muito feridos.
 
Participaram da ação o Sd PM Leandro com Apoio do 2°Sgt RR Freire e Sd PM Marques juntamente com a equipe policial do JUVAM Cb PM Prado, Cb PM Silva Mendes.
 
Ao todo, foram apreendidos 2 redes de arrasto 130m/100m; 98 Kg de pescado diversos; embarcação 5M; motor 30 HP Mercury; cadeira de embarcação; tanque de combustível 25L; bateria 60 ampere; 3 celulares.
 
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fácil, rápida e on-line: conciliação mediada pelo Judiciário ajuda a construir soluções efetivas
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA