TECNOLOGIA

Xiaomi lança fone Bluetooth com cancelamento de ruído e preço baixo

Publicados

em


source

Tecnoblog

Novos fones de ouvido da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Novos fones de ouvido da Xiaomi

A Xiaomi apresentou, nesta segunda-feira (22), um novo fone de ouvido Bluetooth . Conhecido como Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro, o wearable chama a atenção pelo cancelamento de ruído ativo e preço baixo. Na Índia, o gadget custa 1.799 rúpias, valor equivalente a cerca de R$ 135 em conversão direta.

Você viu?

Os novos fones da companhia chinesa possuem uma alça para pendurá-los na nuca do usuário. Além disso, o dispositivo conta com a certificação IPX5, tornando-o resistente a respingos e suor, ao contrário do antecessor anunciado no ano passado.

O cancelamento de ruído ativo é um dos destaques do lançamento. Segundo a Xiaomi , o recurso é capaz de reduzir os barulhos incômodos em 25 decibéis. Além disso, os fones possuem driver de 10 mm, som de baixa latência e suporte à assistentes virtuais.

A bateria é de 150 mAh, maior que o seu antecessor (140 mAh). A fabricante afirma que o componente é capaz de aguentar até 20 horas de reproduções de músicas, a depender do uso. Para repôr as energias, o wearable possui uma porta microUSB.

Leia Também:  WhatsApp vai bloquear suas mensagens se você não aceitar novas regras

Na Índia, os fones de ouvido Bluetooth estão disponíveis nas cores azul e preto. Não há previsão de lançamento do Xiaomi Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro no Brasil .

Xiaomi lança caixa de som Bluetooth na Índia

Nesta segunda-feira (22), a empresa ainda apresentou a Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker , uma caixa de som Bluetooth com certificação IPX7 e bateria de longa duração, ao público indiano. O preço sugerido é de 2.499 rúpias (por volta de R$ 190).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Google abre inscrições para treinamento de web empreendedoras

Publicados

em


source

Olhar Digital

Google abre inscrições para programa de treinamento e capacitação de mulheres
Matheus Barros

Google abre inscrições para programa de treinamento e capacitação de mulheres

O Google anunciou nesta quarta-feira (24) a abertura das inscrições do programa Cresça com o Google para Mulheres no Brasil, conhecido mundialmente como “Women Wil”. A iniciativa visa treinar e capacitar mulheres que buscam desenvolver suas  carreiras ou negócios por meio das mídias digitais.

Ademais, o programa quer incentivar as mulheres a acreditarem em si mesmas, encontrarem novas oportunidades de trabalho, e desenvolverem seus próprios negócios.

O programa Cresça com o Google nasceu em 2017 e já treinou mais de 170 mil mulheres presencialmente. Porém, devido às medidas de proteção contra a Covid-19, neste ano, o evento acontecerá online.


Sobre o evento


O evento será realizado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e trará a presença de convidadas especiais, como Rachel Maia (CEO e Fundadora da RM Consulting) e Sofia Esteves (fundadora do Grupo Cia de Talentos), além de especialistas da Rede Mulher Empreendedora, que compartilharão suas experiências.

As aulas oferecidas pelo curso são focadas em desenvolver habilidades socioemocionais, como networking, técnicas de vendas e comunicação, com atividades para que as participantes possam praticar os conceitos aprendidos.

Leia Também:  Google lança 6 novidades no Android até para celulares velhos; veja quais

Você viu?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do programa para asduas trilhas de conhecimento disponíveis. A primeira é voltada às “Mulheres que Querem Empreender” e evoluir seus próprios negócios. Já a segunda é denominada “Mulheres que querem Crescer suas Carreiras”.

O Cresça com o Google para Mulheres 2021 contará com mais cinco edições dedicadas à presença das mulheres no mercado de tecnologia, às mulheres trans, com mais de 60 anos, às mulheres negras e às mulheres com deficiência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA