TECNOLOGIA

Warner e Discovery se fundem para criar streaming maior que Netflix e Disney+

Publicados

em


source
Gigantes de mídia se unem
Unsplash/Jonas Leupe

Gigantes de mídia se unem

A WarnerMedia e a Discovery fecharam um acordo de fusão nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pela própria AT&T , dona da WarnerMedia. O objetivo é competir com gigantes do setor de entretenimento, como Walt Disney e Netflix . As informações são do Estadão.

O acordo ainda precisa ser aprovado por órgãos reguladores, e o novo grupo de mídia é avaliado em cerca de US$ 150 bilhões. Na transação aprovada pelo conselho das duas empresas, está previsto que a AT&T receberia US$ 43 bilhões entre dinheiro e títulos de dívida. Os acionistas da empresa teriam 71% da nova companhia, e os 29% restantes seriam dos acionistas da Discovery.

Depois do anúncio, as ações de ambas as empresas se valorizaram. WarnerMedia é dona de CNN e HBO , por exemplo, enquanto Discovery detém Animal Planet e Discovery Channel .

Leia Também:  YouTube proíbe propaganda política no topo da página

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

WhatsApp vai permitir que conversas sejam arquivadas para sempre

Publicados

em


source
WhatsApp testa nova função para conversas arquivadas
Unsplash/Alexander Shatov

WhatsApp testa nova função para conversas arquivadas

Você costuma arquivar suas conversas no WhatsApp ? Seja para limpar as mensagens ou deixar de lado o assunto, o recurso costuma ser utilizado entre os usuários. Porém, é só receber uma nova mensagem que a conversa arquivada logo volta para a tela principal do aplicativo.

A novidade é que em breve, isso não será mais um problema no iPhone . A atualização do WhatsApp Beta para iOS inclui a opção de manter os chats ocultos para sempre. As informações são segundo o site WABetaInfo, o qual é antenado em antecipar as novidades do serviço de mensagens e ainda acertar rumores.

Você viu?

Como funciona a atualização?

O novo recurso do WhatsApp chega de uma forma muito prática e fácil para as pessoas. Para ativar a ferramenta, basta ir em configuração e clicar em “Manter conversas arquivadas” (Keep chats archived), que está na parte do menu “Conversas”.

Depois, você será direcionado para uma nova tela (Archived chats), onde ficarão todas as conversas arquivadas e ainda com notificações silenciadas. O botão “Editar”, localizado no canto superior esquerdo, tornará possível selecionar os bate-papos ocultos e também alterar as configurações.

Se preferir que a opção não seja ativada, tudo continuará normal, ou seja, com os chats sendo desarquivados automaticamente assim que houver uma nova mensagem. O recurso já está disponível nos iPhones de alguns usuários que participam do programa de testes do WhatsApp .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA