TECNOLOGIA

Tem até impostor: série da Netflix é comparada com jogo Among Us; conheça

Publicados

em


source

Olhar Digital

Jogo Among Us foi comparado com série da Netflix
Divulgação

Jogo Among Us foi comparado com série da Netflix

Como resultado de uma parceria com o diretor Lee Eung-bok, a Netflix lançou em dezembro de 2020 uma série original de suspense chamada ‘ Sweet Home ’.  

Você viu?

A produção é uma adaptação de uma webtoon homônima – uma espécie de história em quadrinhos postada exclusivamente online – e acompanha o cotidiano de Cha Hyun-soo, um estudante solitário que, depois de perder sua família, se muda para um novo apartamento. Lá, ele enfrenta situações estranhas. Isso porque a série mostra um mundo em que as pessoas se tornam monstros que refletem seus desejos.  

O que chamou bastante atenção no seriado é a semelhança com o popular jogo ‘ Among Us . Isso porque, as pessoas conseguem disfarçar suas aparências monstruosas. O personagem principal, junto de seus amigos, deve identificar quem entre eles é um monstro e sobreviver quando a descoberta for feita.  

Leia Também:  Google Maps ganha modo escuro no Android após longa espera

O game apresenta uma premissa bastante semelhante. Um grupo de tripulantes de uma nave deve realizar tarefas para manter o pleno funcionamento do local, enquanto isso, há impostores infiltrados que têm o objetivo de matar os trabalhadores e sabotar a missão.  

Outra semelhança está nos ambientes de ambos. Em ‘Among Us‘ corredores apertados e locais claustrofóbicos estão sempre presentes. Em ‘Sweet Home’, o complexo de apartamentos faz o papel desses lugares. Da mesma forma, pessoas aleatórias sendo assassinadas por monstros é uma ameaça presente em ambos. 

No entanto, há uma diferença significativa entre os dois. Enquanto ‘Sweet Home’ transmite com maestria a atmosfera horripilante do webtoon – isso não inclui apenas os monstros, mas também a violência das mortes -, em ‘Among Us‘, os personagens são coloridos e contam com diversas opções de personalização para torná-los mais divertidos. Mesmo assim, a essência de ambos é a mesma.  

Como dito, ‘Sweet Home’ foi baseado em uma webtoon. O conteúdo que serviu de inspiração foi criado por Kim Kan-bi e Hwang Young-chan. 

A série é dirigida por Lee Eung-bok e conta com alguns atores novos e veteranos no elenco, como Lee Do-hyun (Hotel del Luna), Kim Nam-hee (Mr. Sunshine – Um Raio de Sol), Go Min-si (Love Alarm) Park Kyu-young (Romance is a Bonus Book), Go Youn-jung (He Is Psychometric), Kim Kap-soo (Designated Survivor: Coreia) e Kim Sang-ho (Kingdom).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Disney+: veja os lançamentos da semana para assistir no domingo

Publicados

em


source

Olhar Digital

Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Marques Kaspbrak

Veja os lançamentos da semana no Disney+

Desde que chegou ao Brasil no fim do ano passado, a Disney+ vem ganhando mais usuários graças às produções exclusivas de filmes e séries. Já para se organizar e não perder nada do que entrará no serviço, é sempre bom estar de olho nos lançamentos da Disney+. 

Nessa semana, em séries, o destaque, novamente, vai para o título ‘ WandaVision ’, uma vez que o último episódio trouxe surpresas bem inesperadas – e uma revelação bastante importante para a produção.  

Em relação a filmes, quem merece atenção é ‘ Sou Luna: O Último Show ’, único lançamento de longa metragem desta semana. A produção, que na verdade é o registro de um show, mostra o fim da trajetória de Luna, personagem de um dos grandes sucessos atuais da Disney. A seguir, confira quais foram os lançamentos da Disney+  nessa semana. 

Lançamentos da Disney+: séries, programas e desenhos 

  • Acampados – 4º temporada (26/02) 

Seriado traz os irmãos Emma, Ravi e Zuri precisando aprender a sobreviver a um acampamento no estado do Maine. 

Você viu?

  • Acredite, É Verdade – 3º temporada – Episódio 8 (26/02) 
Leia Também:  Conheça a Lupa, startup que pretende vender carros elétricos no Brasil

Programa traz apresentadores abordando diferentes mitos da natureza e do mundo para provar se eles são ou não verdadeiros. 

  • Agora Muppets – 1º temporada – Episódio 6 (26/02) 

Série com diversos personagens famosos dos Muppets traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida. 

  • WandaVision – 1º temporada – Episódio 8 (26/02)

Série da Marvel traz os personagens Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor. 

  • Virando o Jogo dos Campeões (26/02) 

Na Minnesota dos dias de hoje, o time Pator evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mão, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.  

  • Os Eleitos – Episódio 4 (26/02) 

‘Os Eleitos’ relata os esforços americanos para alcançar a soberania das missões espaciais durante a Guerra Fria, travada com a União Soviética. Para isso, foi criado o Projeto Mercury 7, da Nasa, cuja equipe é composta pelos sete melhores pilotos de teste do exército dos Estados Unidos.

  • O Restaurante do Arnoldo – Temporada 1 – Episódio 6 (26/02) 
Leia Também:  Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

A série estrelada pelo argentino Diego Topa segue as aventuras dos personagens da produção original do Disney Junior Latino América ‘Junior Express’. O chef Arnoldo e de seu assistente Francis abrem seu próprio restaurante na pequena cidade de Baía Bonita e devem lidar com novos e divertidos clientes.

Lançamentos da Disney+: Filmes 

  • Sou Luna: O Último Show (26/02) 

O último show. A última atuação. O último encontro dos fãs. A despedida do elenco de ‘Sou Luna’ ao vivo no mítico estádio Luna Park, em Buenos Aires. A intimidade do backstage e um passeio pela história da série, dos primeiros ensaios e gravações de turnês até a despedida de uma série que deixou sua marca em milhões de fãs.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA