TECNOLOGIA

Super Boulos: em game, candidato precisa ‘virar o jogo’ em SP

Publicados

em


source
boulos
Captura de tela

No jogo, o usuário precisa levar o candidato até a prefeitura de SP

O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) ganhou um jogo online , criado pela sua campanha. Nele, os gamers precisam ajudar o político a chegar até a prefeitura, ultrapassando obstáculos por toda a cidade.

Chamado de ” Super Boulos “, o jogo é bastante simples e funciona tanto no computador quanto no celular . O usuário precisa arrastar o candidato com o mouse, no computador, ou com o dedo, no celular, por bairros da cidade de São Paulo. No caminho, é preciso desviar de obstáculos como a falta de moradia e conquistar prêmios – representados por fatias de bolo, uma brincadeira com o sobrenome de Boulos.

Conforme os bairros vão sendo conquistados pelo jogador, aparece na tela uma mensagem com uma proposta de Guilherme Boulos para a cidade ou críticas à gestão atual.

Leia Também:  Warner e Discovery se fundem para criar streaming maior que Netflix e Disney+

Apesar de simples, o jogo vai ficando mais difícil a cada fase, representada por zonas da capital paulista. O game recorrentemente faz referências à expressão “virar o jogo”, já que as pesquisas têm mostrado o candidato Bruno Covas à frente nas intenções de votos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Warner e Discovery se fundem para criar streaming maior que Netflix e Disney+

Publicados

em


source
Gigantes de mídia se unem
Unsplash/Jonas Leupe

Gigantes de mídia se unem

A WarnerMedia e a Discovery fecharam um acordo de fusão nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pela própria AT&T , dona da WarnerMedia. O objetivo é competir com gigantes do setor de entretenimento, como Walt Disney e Netflix . As informações são do Estadão.

O acordo ainda precisa ser aprovado por órgãos reguladores, e o novo grupo de mídia é avaliado em cerca de US$ 150 bilhões. Na transação aprovada pelo conselho das duas empresas, está previsto que a AT&T receberia US$ 43 bilhões entre dinheiro e títulos de dívida. Os acionistas da empresa teriam 71% da nova companhia, e os 29% restantes seriam dos acionistas da Discovery.

Depois do anúncio, as ações de ambas as empresas se valorizaram. WarnerMedia é dona de CNN e HBO , por exemplo, enquanto Discovery detém Animal Planet e Discovery Channel .

Leia Também:  Disney+ cresce mais que Netflix e chega a 103,6 milhões de assinantes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA