TECNOLOGIA

Super Boulos: em game, candidato precisa ‘virar o jogo’ em SP

Publicados

em


source
boulos
Captura de tela

No jogo, o usuário precisa levar o candidato até a prefeitura de SP

O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) ganhou um jogo online , criado pela sua campanha. Nele, os gamers precisam ajudar o político a chegar até a prefeitura, ultrapassando obstáculos por toda a cidade.

Chamado de ” Super Boulos “, o jogo é bastante simples e funciona tanto no computador quanto no celular . O usuário precisa arrastar o candidato com o mouse, no computador, ou com o dedo, no celular, por bairros da cidade de São Paulo. No caminho, é preciso desviar de obstáculos como a falta de moradia e conquistar prêmios – representados por fatias de bolo, uma brincadeira com o sobrenome de Boulos.

Conforme os bairros vão sendo conquistados pelo jogador, aparece na tela uma mensagem com uma proposta de Guilherme Boulos para a cidade ou críticas à gestão atual.

Leia Também:  Horário eleitoral de Boulos tem frente ampla com Lula, Ciro, Marina e Dino

Apesar de simples, o jogo vai ficando mais difícil a cada fase, representada por zonas da capital paulista. O game recorrentemente faz referências à expressão “virar o jogo”, já que as pesquisas têm mostrado o candidato Bruno Covas à frente nas intenções de votos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

iPhone 12 Pro Max quebra recordes e é eleito celular com a melhor tela do mundo

Publicados

em


source
iPhone 12 Pro Max
Divulgação/Apple

iPhone 12 Pro Max lidera melhores telas do mundo

O iPhone 12 Pro Max ganhou o título de celular com a melhor tela do mundo pelo site especializado DisplayMate. O smartphone tirou nota A+ e quebrou 11 recordes dentre as categorias analisadas.

O DisplayMate realiza, todos os anos desde 2010, testes em laboratório, analisando diversos aspectos das telas dos smartphones . Neste ano, o iPhone 12 Pro Max liderou a categoria Shoot-Out, que engloba apenas smartphones de alto desempenho, os chamados topo de linha.

Os antecessores do líder já vinha batendo recordes nessa categoria: em 2018, o iPhone XS Max registrou oito recordes, enquanto o iPhone 11 quebrou nove em 2019. Agora, é a vez do iPhone 12 Pro Max totalizar 11 recordes quebrados.

Leia Também:  Disney prepara novo streaming com Simpsons completo no Brasil

Alguns dos destaques que fizeram o celular da Apple ser campeão foram a precisão da cor, o contraste da imagem e a escala de intensidade e o melhor brilho de tela inteira para smartphones OLED. Além disso, os testes mostraram que a tela do iPhone 12 Pro Max é 10% mais eficiente em consumo de energia do que a do iPhone 11 Pro Max.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA