TECNOLOGIA

Óculos da Samsung para realidade aumentada vazam em vídeo

Publicados

em


source

Tecnoblog

Óculos de realidade aumentada da Samsung terão modo escuro
Reprodução/Twitter/WalkingCat

Óculos de realidade aumentada da Samsung terão modo escuro

A Samsung pode estar trabalhando em um óculos de realidade aumentada (RA). O suposto wearable deu as caras em dois vídeos publicados no Twitter neste domingo (21). Entre os recursos revelados, estão a integração com outros dispositivos da marca sul-coreana, chamadas por hologramas, o modo óculos escuros e mais.

Você viu?

O vazamento parte de duas publicações feitas no perfil do Twitter WalkingCat (@_h0x0d_), conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da Samsung e da Microsoft . “Conceito de visão de R&D [sigla em inglês para pesquisa e desenvolvimento]?”, diz um dos tweets.

Vídeos mostram óculos da Samsung para realidade aumentada

O primeiro vídeo é aberto e encerrado com a inscrição “Samsung Glasses Lite”. As imagens demonstram uma pessoa utilizando o gadget, que possui uma espessura maior do que a esperada em um óculos. No começo, o dispositivo é utilizado para apresentar as cenas de um jogo, enquanto o celular controla a partida.

Em seguida, as imagens expõem mais a integração entre os dispositivos da marca, quando o apresentador alterna do jogo para um vídeo diretamente pelo Galaxy Watch. Também aparecem o Samsung DeX em uso com um teclado físico, uma chamada de vídeo, controle de drones com ajuda do gadget e o modo óculos escuros.

O segundo vídeo é mais futurista. O cenário se concentra em um escritório em realidade aumentada , um espaço onde o usuário chega até a manipular maquetes. As chamadas, neste caso, são realizadas através de hologramas, como em um filme de ficção científica. O conteúdo, porém, é encerrado com a inscrição “Samsung AR Glasses”. Não há previsão de lançamento do óculos da Samsung para realidade aumentada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Google abre inscrições para treinamento de web empreendedoras

Publicados

em


source

Olhar Digital

Google abre inscrições para programa de treinamento e capacitação de mulheres
Matheus Barros

Google abre inscrições para programa de treinamento e capacitação de mulheres

O Google anunciou nesta quarta-feira (24) a abertura das inscrições do programa Cresça com o Google para Mulheres no Brasil, conhecido mundialmente como “Women Wil”. A iniciativa visa treinar e capacitar mulheres que buscam desenvolver suas  carreiras ou negócios por meio das mídias digitais.

Ademais, o programa quer incentivar as mulheres a acreditarem em si mesmas, encontrarem novas oportunidades de trabalho, e desenvolverem seus próprios negócios.

O programa Cresça com o Google nasceu em 2017 e já treinou mais de 170 mil mulheres presencialmente. Porém, devido às medidas de proteção contra a Covid-19, neste ano, o evento acontecerá online.


Sobre o evento


O evento será realizado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e trará a presença de convidadas especiais, como Rachel Maia (CEO e Fundadora da RM Consulting) e Sofia Esteves (fundadora do Grupo Cia de Talentos), além de especialistas da Rede Mulher Empreendedora, que compartilharão suas experiências.

As aulas oferecidas pelo curso são focadas em desenvolver habilidades socioemocionais, como networking, técnicas de vendas e comunicação, com atividades para que as participantes possam praticar os conceitos aprendidos.

Leia Também:  Apple ultrapassa Samsung e assume liderança mundial de smartphones

Você viu?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do programa para asduas trilhas de conhecimento disponíveis. A primeira é voltada às “Mulheres que Querem Empreender” e evoluir seus próprios negócios. Já a segunda é denominada “Mulheres que querem Crescer suas Carreiras”.

O Cresça com o Google para Mulheres 2021 contará com mais cinco edições dedicadas à presença das mulheres no mercado de tecnologia, às mulheres trans, com mais de 60 anos, às mulheres negras e às mulheres com deficiência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA