TECNOLOGIA

Huawei lança pulseira inteligente que se transforma em fone de ouvido

Publicados

em


source

Olhar Digital

Huawei Band B6
Divulgação/Huawei

Huawei Band B6 se transforma em fone de ouvido


Nesta quinta-feira (30), a Huawei anunciou oficialmente a sua nova pulseira inteligente, a Huawei Band B6 . O acessório faz parte da série Huawei B, que possui recursos exclusivos. O anunciado hoje, por exemplo, pode ser uma pulseira inteligente ou um fone bluetooth.


A Huawei Band B6 mantém o design dois em um de suas antecessoras. O dispositivo possui uma tela colorida 3D de 1,53 polegada (50% maior que o modelo anterior), com densidade de pixels de 326PPi, brilho adaptável e suporte para notificações de mensagens e assistente de voz. A pulseira é equipada com o chip Kirin A1, desenvolvido pela própria empresa chinesa, e possui suporte ao Bluetooth 5.2.

Usada como fone de ouvido, possui redução de ruído otimizado por algoritmo . A promessa é de que a bateria dure até oito horas de “conversa”. Utilizando um USB-C, uma carga de 10 minutos garante metade dessa autonomia. Quanto ao seu uso para monitoramento de saúde, possui medidor de frequência cardíaca, sono, estresse e oxigenação do sangue. Para usuárias mulheres, há ainda controle de ciclo menstrual.

Leia Também:  Comissão da reforma tributária retoma trabalhos; Guedes será ouvido na quarta

Além disso, a Huawei Band B6 possui recurso para detecção de arritmia e riscos durante o sono. Também possui nove modos esportivos, com monitoramento de dados em tempo real. A pulseira também possui função de lembretes, notificação de mensagem de texto, chamadas, despertador, compromissos. Também é possível digitalizar QR Codes, controlar a reprodução de música e tirar fotos remotamente.

O dispositivo não teve seu preço revelado, mas a pré-venda começa já nesta noite. A venda estará oficialmente aberta em 6 de agosto. Não há informações de quais mercados receberão o produto.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Após especulações, Apple diz que não quer comprar o TikTok

Publicados

em


source

Olhar Digital

TikTok
Unsplash/Kon Karampelas

Apple diz que não vai comprar TikTok


Recentemente, o site Axios citou a Apple  como uma das possíveis interessadas em comprar o TikTok . Em resposta ao The Verge, no entanto, a empresa disse que não está em negociação para compra do app e que não tem planos para um acordo do tipo. Notavelmente, o site havia citado como fonte para a afirmação pessoas que tinham conhecimento do suposto acordo.

No domingo (2), a Microsoft  anunciou que negociava a compra das operações do TikTok nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, conforme orientações do presidente norte-americano, Donald Trump.

Caso a intenção de compra fosse confirmada, seria um acordo incomum para a Apple , que critica amplamente a prática de publicidade direcionada, uma prática bastante comum para o TikTok . Ao mesmo tempo, a Microsoft  tentou lançar concorrentes do Facebook  e YouTube e, com a aquisição do aplicativo, a empresa teria o suporte necessário para entrar de vez no segmento das redes sociais.

Leia Também:  É de graça! Epic Games disponibiliza três jogos nesta semana; veja como baixar

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA