TECNOLOGIA

Facebook vai proteger figuras públicas de ataques de ‘haters’

Publicados

em


source
Facebook via proteger jornalistas e ativistas
Unsplash/Souvik Banerjee

Facebook via proteger jornalistas e ativistas

O Facebook vai aumentar a proteção contra assédio e intimidação direcionados a ativistas e jornalistas ao torná-los figuras públicas “involuntárias”, prometeu a chefe de segurança global da rede social.

A ideia da empresa é proteger figuras que acabam se tornando públicas por conta dos seus trabalhos, e não necessariamente de suas imagens. As informações são da Reuters.

Dar proteção a pessoas públicas, porém, tem sido um dos motivos pelos quais o Facebook está se envolvendo em polêmicas. Documentos vazados pelo The Wall Street Journal mostraram que a  rede social mantém uma espécie de ‘lista VIP’ de celebridades que não cumprem as mesmas regras que os demais usuários.

Antigone Davis, diretora global de segurança do Facebook, ainda disse que a rede social está expandindo os tipos de ataques proibidos na plataforma, visando reduzir ofensas desproporcionalmente enfrentadas por mulheres, negros e pela comunidade LGBTQIA+.

Leia Também:  Facebook divulga alta nos lucros em meio a vazamento de documentos internos

Conteúdo de sexualização severa e indesejada, bem como imagens ou desenhos sexualizados depreciativos e ataques à imagem de uma pessoa serão proibidos de comentários de figuras públicas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Apple Music chega ao PS5 com opção de escutar músicas enquanto joga

Publicados

em


source
PS5 agora tem Apple Music
PS5

PS5 agora tem Apple Music

Os donos de PS5 que assinam o Apple Music podem acessar o serviço direto do console enquanto jogam algum game, a partir desta quarta-feira (27). Essa é a primeira vez que a plataforma de streaming de músicas da maçã chega a um videogame com seu catálogo completo de álbuns, clipes e canções. Antes, o dispositivo da Sony contava apenas com o Spotify.

Devido à integração completa com o Apple Music, os jogadores são capazes de ouvir músicas a qualquer momento da jogatina. Isso significa que é possível deixar músicas tocando ao fundo mesmo quando está no meio de uma gameplay no console. Os controles de mídia podem ser acessados facilmente pelo botão PS no controle DualSense.

O aplicativo do Apple Music pode ser usado no PS5 de duas formas: pelo app com a interface completa antes de entrar em um jogo ou pelo cartão “Função Musical” presente no próprio menu do console.

Leia Também

Além disso, os assinantes do Apple Music terão recursos exclusivos no PS5. Dependendo do jogo que estiver sendo executado, o serviço de streaming de músicas vai recomendar playlists especiais que se encaixam na vibe daquele game.

Pelo aplicativo, ainda vai dar para assistir a clipes de músicas em resoluções de até 4K. Assim como com as canções, os usuários poderão colocar os vídeos em tela cheia enquanto não estiverem jogando. Se quiser fazer outra coisa no videogame, o clipe será minimizado, mas a música vai continuar tocando ao fundo.

Apple Music pode ser baixado de graça na PS Store

Para baixar o aplicativo do Apple Music basta procurar por ele na PlayStation Store pelo site da loja ou pelo menu no PS5. O download é gratuito, mas ainda é preciso assinar o serviço de streaming de músicas para ter acesso ao catálogo completo com mais de 90 milhões de canções.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA