TECNOLOGIA

Bombou no TikTok: adolescentes se vestem de idosos para comprar bebida alcoólica

Publicados

em


source

TikTok
Reprodução/TikTok

Adolescente se fantasia de idosa para comprar bebidas e publica vídeo no TikTok


Na era do TikTok e da pandemia de Covid-19 , parece que os RGs falsos ficaram para trás. Para conseguir comprar bebidas alcoólicas, adolescentes têm se fantasiado de idosos e aproveitado das máscaras de proteção para que o disfarce fique melhor.


A prática viralizou nos Estados Unidos , como informa o jornal New York Post. Os jovens postam suas aventuras em vídeos que têm viralizado no TikTok

Um deles mostra uma garota se fantasiando com uma máscara enrugada e roupas de uma idosa. O disfarce fica completo quando a máscara e luvas de proteção são colocados, impedindo que qualquer pedaço de pele jovem fique de fora. No vídeo, a adolescente vai até uma loja e consegue comprar as bebidas, feito que é comemorado com as amigas ao final da gravação. 

Leia Também:  Primeiro currículo de Steve Jobs é leiloado como NFT; documento vale R$ 1 milhão

@claare__18

Granny be looking a little different here!??? ##PRANK ##alcoholchallenge ##FYP ##4thOfJuly ##WearAMask

♬ PJ PPCOCAINE – ppcoca1ne


Em outro vídeo, a jovem usa apenas maquiagem e máscara para se passar por uma idosa. O resultado também é exitoso. 

@nikkigurlll

grandma came in clutch!!!!! ##drinking ##grandma ##alcohol ##fyp

♬ original sound – nikkigurlll


A prática se tornou um desafio entre os usuários do TikTok , e os vídeos somam milhões de curtidas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Contatinho imunizado? App de relacionamento cria selo ‘eu me vacinei’ no Brasil

Publicados

em


source
Bumble incentiva a vacinação contra a Covid-19
Divulgação/Bumble

Bumble incentiva a vacinação contra a Covid-19

O aplicativo de relacionamento Bumble disponibilizou nesta terça-feira (27) o selo “eu me vacinei” para todos os usuários no Brasil. O objetivo é incentivar a vacinação contra a Covid-19 e permitir que as pessoas saibam se os ‘contatinhos’ estão vacinados.

Esta não é a primeira ferramenta do app a respeito da pandemia. Em abril, o Bumble já tinha lançado as preferências sobre Covid-19, recurso que permite que usuários deixem claro nos perfis se preferem encontros presenciais ou virtuais. As pessoas também podem escolher se preferem encontros em lugares abertos ou fechados e se ambos devem, ou não, usar máscara.

Desde junho, porém, a equipe do aplicativo percebeu um aumento no uso dos termos “vacinado (a)” e “vacina”, além do crescimento do uso do emoji da agulha. Por isso, o Bumble resolveu criar uma forma oficial dos usuários registrarem que estão vacinados. Para ativar o selo, basta arrastar para direita quando o cartão da campanha aparecer no aplicativo.

“Percebemos que nossa comunidade já estava se manifestando sobre a vacinação, então queremos estimular esse movimento. Criar o selo ‘eu me vacinei’ foi a forma que encontramos para incentivar nossos usuários a se vacinarem e a mostrarem que já estão se preparando para um futuro próximo em que todos poderemos nos encontrar pessoalmente. Mas é importante ressaltar que, mesmo imunizados, todos devem manter os cuidados necessários”, diz Martha Agricola, Diretora de Marketing do Bumble no Brasil.

Assim como lembrou Martha, é importante ressaltar que, mesmo após a vacinação contra a Covid-19, é essencial a manutenção de cuidados como distanciamento social e uso de máscaras para conter a disseminação do novo coronavírus.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA