TCE MT

Pleno realiza 12ª sessão ordinária nesta terça-feira (1º)

Publicados

em


O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, a partir das 8h30 desta terça-feira (1º), a 12ª sessão ordinária de 2021, por videoconferência. Em pauta, constam 34 processos.

Está previsto o julgamento de contas anuais de governo e de gestão, homologação de medida cautelar, tomadas de contas especiais e ordinárias, auditoria, representações de natureza interna e externa e recursos.

A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) de quinta-feira (27) – clique aqui.

Conforme a Resolução Normativa nº 02/2020, as sessões ordinárias e extraordinárias do Tribunal Pleno e das Câmaras Julgadoras serão realizadas por meio de videoconferência em caráter excepcional e temporário.  A medida considera a necessidade de se manter a prestação dos serviços essenciais de controle externo durante a situação de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19) e estará em vigor durante a pandemia.

Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Leia Também:  Auxílio emergencial: Caixa paga dois novos grupos nesta terça-feira; confira
Fonte: TCE MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TCE MT

Capacitação sobre atualizações no sistema Aplic acontece nesta terça-feira

Publicados

em


Divulgação TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, nesta terça-feira (27), o webinário “Central do Aplic – Catálogo de materiais e serviços e seu impacto nas regras de validação do Aplic”. Voltado aos seus fiscalizados, o evento será transmitido pelo canal do TCE-MT no Youtube às 09h30. As inscrições podem ser feitas aqui.

A abertura será feita pelo secretário de Tecnologia da Informação do TCE-MT, Mateus Dias Marçal. Na sequência, o contador e consultor da Central do Aplic, Alexandre Romanini Muniz abordará temas como: Migração para o Portal de Serviços; realização de consulta; verificação de itens já cadastrados que atendem a necessidade da UG; descrição de item; validações do Aplic que são impactadas pelo catálogo, dentre outros.

O encontro tem por objetivo orientar os fiscalizados sobre as atualizações realizadas nos exercícios de 2020 e 2021, bem como, auxiliar na pesquisa para uma melhor utilização da ferramenta, o que garantirá mais agilidade na realização de processos licitatórios. A carga horária é de duas horas. Para ser certificado, o participante precisa estar logado no Portal do Aluno. 

Leia Também:  “Tuntz Tuntz” sexta-feira chegou!! dia de um happy hour com os amigos, aprenda a fazer Mojito Cranberry e arrase

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA