RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS

UFR encerra vacinação e Prefeitura homenageia profissionais e estudantes

Publicados

em


O posto de vacinação localizado na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) encerrou as atividades contra a covid-19 nesta sexta-feira (03). Para marcar a data, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de homenagens aos profissionais e estudantes que participaram do projeto de vacinação.

A quantidade de pessoas que passaram pelo posto da UFR é significativa, foram 27.142 doses aplicadas em seis meses e meio de atividades que abriram as portas da universidade para receber a população até nos finais de semana para que a imunização contra o coronavírus acontecesse de forma mais rápida possível atender o maior número de pessoas.

A reitoria da UFR, Analy Castilho Polizel de Souza, liderou o grupo da universidade que contou com a participação de coordenadores de cursos de enfermagem e medicina e dos alunos que também receberam a moção de aplauso pelo trabalho de imunização da população.

O secretário de saúde do município, Vinícius Amoroso, ressaltou que foram 27.142 vidas salvas com a aplicação das vacinas somente no posto montado na UFR. Como forma de agradecimento à toda equipe da universidade, desde a reitoria, coordenação, professores até os alunos que, depois dos imunizados, foram os que mais ganharam podendo praticar sob a supervisão dos profissionais.

Leia Também:  Como é a Corbevax, 1ª vacina contra Covid-19 sem patente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Atendimentos presenciais na Secretaria de Gestão de Pessoas estão suspensos

Publicados

em


A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que o atendimento no Departamento de Recursos Humanos e demais órgãos da Pasta está suspenso desde esta terça-feira (18) sem prazo de retorno. A suspensão do atendimento presencial foi adotada como forma de resguardar a saúde dos servidores municipais em função do elevado índice de contaminação da Covid-19 registrado na Secretaria.

Serão mantidos, no período, os atendimentos via telefone pelos números (66) 3411-5726, 5725, 5778 e 5714. Quem precisar de atendimento também pode fazê-lo por e-mail e encaminhar as informações para o [email protected], [email protected] ou [email protected]. Além desses meios de contato, a Secretaria também disponibilizou atendimento via Whatsapp pelo (66) 98421-0530.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA