RONDONÓPOLIS

TCE-MT realiza workshop PDI 2021 nesta quarta-feira (28)

Publicados

em


O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, das 9h às 11h desta quarta-feira (28), o workshop PDI 2021, que será transmitido por seu canal no Youtube.

O público-alvo do workshop são prefeitos, secretários, coordenadores, diretores, gerentes, equipes técnicas das prefeituras, professores, estudantes e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas aqui. Haverá certificado para os participantes que se inscreverem. Servidores da Prefeitura de Rondonópolis já garantiram a inscrição e devem participar do encontro virtual.

A programação do workshop conta com a presença do presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, e do supervisor da Escola Superior de Contas, conselheiro José Carlos Novelli, que darão as boas-vindas aos representantes dos municípios adesos ao PDI.

Também participam da abertura, o secretário de Apoio às Unidades Gestoras (SAUG), Adjair Roque de Arruda, a secretária de Articulação Institucional (SAI), Cassyra Vuolo e o professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Alexandre dos Anjos.

Logo depois, o doutor em administração e mestre em administração pública pela FGV, Humberto Falcão Martins, ministra a palestra “Para que planejar em tempos de crise?”.

Leia Também:  Auxílio emergencial: Caixa paga beneficiários nesta quinta; veja quem recebe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Pessoas com 25 anos ou mais com comorbidades podem se vacinar nesta segunda (17)

Publicados

em


A Prefeitura de Rondonópolis convoca para a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17), pessoas com 25 anos ou mais com comorbidades. A vacinação será realizada em 11 pontos diferentes em várias regiões da cidade, incluindo sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes.

A vacinação vai acontecer no Centro Cultural José Sobrinho, ESF Paineiras, ESF Pedra 90, C.S Cohab, ESF Padre Miguel, ESF Morumbi, ESF Dom Osório, ESF Serra Dourada, ESF Itamaraty e ESF André Maggi. O atendimento é das 8h às 11h para mulheres e das 13h às 17h para homens. Já a imunização em sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes funciona das 8h às 17h.

Para a imunização, as pessoas devem portar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, relatório médico que comprove a comorbidade, prescrição médica (últimos 180 dias), cópia do prontuário e carteirinha que comprove comorbidade (ex: hiperdia, carteirinha do coração), bem como comprovante de residência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defesa Civil realiza curso e prepara agentes para atuação no período de estiagem
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA