RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS

Setrat dará posse aos novos membros do CMTT na terça-feira (7)

Publicados

em


O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Lindomar Alves da Silva, comunica aos interessados, que de acordo com o Decreto Municipal Nº 10.464, de 23 de novembro de 2021, publicado no DIORONDON, edição nº 5.074, haverá na próxima semana a posse oficial dos novos membros do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito – CMTT eleitos para o biênio 2021-2023.

A solenidade de posse dos novos membros, se dará na terça-feira (7) a partir das 8h no auditório da Prefeitura Municipal. Como dito, na oportunidade, acontece a posse dos novos membros do Conselho, em seguida terá efeito a eleição do vice-presidente; Eleição do 1º e 2º secretários; e ainda a definição do calendário de reuniões para o ano de 2022.

De acordo com o Decreto, o CMTT será composto por 17 membros, sendo 08 Governamentais e 09 Não Governamentais representantes de entidades e instituições públicas como: URAMB; UNISAL; Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Terrestres Região de Rondonópolis (STTRR); Conselho de Formação de Condutores; CDL/ACIR; União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES); CONDIVO; Sindicato dos Taxistas de Rondonópolis (SINCAVIR) e Sindicato dos Mototaxistas de Rondonópolis, eleitos para o biênio 2021-2023.

Leia Também:  Rondonópolis fecha 2021 com redução de 93% de casos de dengue

Segundo o secretário o objetivo de posse desse novo conselho, “é oferecer segurança, preservar vidas e proteger patrimônios”.

MEMBROS DO CONSELHO

De acordo com o decreto municipal, integram a corte de membros ‘Governamentais do Conselho’, as seguintes instituições e seus representantes como titulares e suplentes: SETRAT – titular: Lindomar Alves da Silva, e o suplente Rodrigo Ferreira. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – titular: Mário Sérgio Gonçalves, suplente: Jarmes de Souza Freitas. Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social – Titular: Marcos Fonseca de Menezes, suplente: Elizane Prudêncio da Silva Santos. Secretaria Municipal de Governo – titular: Wender França Dias, suplente: Genilton Pereira de Souza. Secretaria Municipal de Saúde – titular: Zuleide da Silva Carvalho e suplente: Edna Rodrigues de Oliveira Soares. Secretaria Municipal de Educação – titular: Sebastião Alves Dias, suplente: Antônio Zanin Marçal. Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito – titular: Gislene Cabral de Souza, suplente: Gerson Luiz Moreira. Câmara Municipal de Rondonópolis – titular: Vereador Adonias Fernandes e suplente: vereador Paulo César Schuh.

Leia Também:  Prefeito realiza live nesta terça-feira (18) e anuncia data para vacinação de crianças e outros temas

NÃO GOVERNAMENTAIS

Integram a corte de membros ‘Não Governamentais do Conselho’, as seguintes instituições e seus representantes como titulares e suplentes. URAMB – titular Aggeo Ferreira Neves, suplente: Balduino Cardoso de Souza. UNISAL – titular: Lourdes Faria, suplente: não indicado. Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Terrestres Região de Rondonópolis (STTRR) – titular: Luiz Gonçalves da Costa, suplente: Anderson Rocha de Souza. Conselho de Formação de Condutores – titular: Itaiana Mazzarella Teixeira Carnaíba, suplente: Lia Terezinha Lange. CDL/ACIR – Roberto Massakatsu Shimada, suplente: Jean Carlos Barbosa. União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) – Ana Júlia Pirozzi, suplente: Ronaldo Júnior de Arruda Correa. CONDIVO – titular: Mathias de Oliveira Miranda, suplente: Serafim Amário de Oliveira. Sindicato dos Taxistas de Rondonópolis (SINCAVIR) – Alda Ferreira Cordeiro Cassimiro, suplente: Benedito Primo Vieira, e, Sindicato dos Moto taxistas de Rondonópolis – titular: João Garcia de Souza, suplente: Thiago Nunes de Oliveira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Atendimentos presenciais na Secretaria de Gestão de Pessoas estão suspensos

Publicados

em


A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que o atendimento no Departamento de Recursos Humanos e demais órgãos da Pasta está suspenso desde esta terça-feira (18) sem prazo de retorno. A suspensão do atendimento presencial foi adotada como forma de resguardar a saúde dos servidores municipais em função do elevado índice de contaminação da Covid-19 registrado na Secretaria.

Serão mantidos, no período, os atendimentos via telefone pelos números (66) 3411-5726, 5725, 5778 e 5714. Quem precisar de atendimento também pode fazê-lo por e-mail e encaminhar as informações para o [email protected], [email protected] ou [email protected]. Além desses meios de contato, a Secretaria também disponibilizou atendimento via Whatsapp pelo (66) 98421-0530.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito prestigia solenidade em homenagem a ex-presidente do Sanear Terezinha Silva
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA