RONDONÓPOLIS

Sanear realiza serviços na Dom Pedro II neste sábado (1º) e pista fica interditada

Publicados

em


A equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza – Sanear, realiza ligação de rede de esgoto na Rua Dom Pedro II, Centro, neste sábado (1º) das 07h às 14h.

Para isso, a equipe técnica precisará interditar a Rua Dom Pedro II entre a Avenida Leopoldina de Morais e a Travessa Bom Pastor. A equipe do Sanear pede que os condutores utilizem itinerários alternativos, bem como tenham atenção ao trafegar pela região durante este período.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pix Cobrança: serviço de boletos começa a funcionar hoje; conheça
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Pessoas com 25 anos ou mais com comorbidades podem se vacinar nesta segunda (17)

Publicados

em


A Prefeitura de Rondonópolis convoca para a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17), pessoas com 25 anos ou mais com comorbidades. A vacinação será realizada em 11 pontos diferentes em várias regiões da cidade, incluindo sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes.

A vacinação vai acontecer no Centro Cultural José Sobrinho, ESF Paineiras, ESF Pedra 90, C.S Cohab, ESF Padre Miguel, ESF Morumbi, ESF Dom Osório, ESF Serra Dourada, ESF Itamaraty e ESF André Maggi. O atendimento é das 8h às 11h para mulheres e das 13h às 17h para homens. Já a imunização em sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes funciona das 8h às 17h.

Para a imunização, as pessoas devem portar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, relatório médico que comprove a comorbidade, prescrição médica (últimos 180 dias), cópia do prontuário e carteirinha que comprove comorbidade (ex: hiperdia, carteirinha do coração), bem como comprovante de residência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botucatu inicia neste domingo vacinação em massa da população adulta
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA