RONDONÓPOLIS

Sanear comunica que vai faltar água em alguns bairros da cidade

Publicados

em


O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear comunica que devido ao rompimento da adutora que abastece a região do bairro Monte Líbano o abastecimento de água foi afetado nos seguintes bairros:
Monte Líbano, Jd. Guanabara, Residencial Quitéria e Teruel, Jd. Santa Marta, João de Barro, Jd. Liberdade, Jd. Novo Horizonte, Jd. HD, Jd. Tropical, Jd. Belo Horizonte, Jd. Gramado, Jd. Kênia, Jd. Esmeralda, Parati, Vila Carvalho, Planvile, Jd. América, Vila Andrea, Residencial Violeta, Vila Birigui, Residencial Orquídea, Pindorama e parte da região Central.

O Sanear pede que os moradores racionem água, bem como, não realizem atividades que possam aumentar o consumo em suas casas. A equipe está executando a manutenção da adutora e até o final da tarde o abastecimento será normalizado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de cidade do RS é encontrado baleado em seu gabinete
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Prefeito visita o sanear no dia do aniversário de Terezinha

Publicados

em


O prefeito José Carlos do Pátio visitou a sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear) na manhã desta quinta-feira (8). Em conversa com os colaboradores da autarquia, ele lembrou da luta que Terezinha travava diariamente em defesa do serviço público de qualidade e do trabalhador. A visita foi marcada pela data em que a presidente faria 55 anos.

Terezinha Silva de Souza foi assassinada no dia 15 de janeiro deste ano no centro de Rondonópolis e o caso segue sem resposta por parte das autoridades até o momento. Na última visita que o chefe do executivo fez à autarquia no dia 15 de fevereiro, ele cobrou, assim como na visita desta quinta-feira, celeridade no desfecho das investigações.

Pátio ressaltou o excelente trabalho que Terezinha desempenhou junto ao Sanear. “Renovamos toda a frota de veículos estamos com 100% de água tratada e temos o melhor saneamento do Centro-Oeste, assim como ela, eu acredito no serviço público, por isso não vendemos o serviço de água e esgoto”, finalizou o gestor.

Leia Também:  Comunicação do Senado lança campanha de informação sobre covid-19

O trabalho de Terezinha no período em que comandou o Sanear fez com que a cidade recebesse vários prêmios e o reconhecimento nacional. Destaca-se, entre eles, o prêmio pela primeira colocação do Centro-Oeste no quesito cidade de grande porte no Ranking da Universalização do Saneamento nos anos de 2019 e 2020, oferecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). E também o prêmio do Instituto Trata Brasil 2019, por ser a cidade com uma das melhores iniciativas em prol ao avanço do saneamento básico de todo o país. Há 50 anos, Terezinha vivia em Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA