Caminhão monitorado

PRF apreende 410 kg de cocaína na BR-364 em Rondonópolis

Publicados

em

Foto: Reprodução/PRF

Cerca de 400 kg de pasta base de cocaína foram apreendidas dentro de um caminhão na noite desta segunda-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Rondonópolis-MT.

A droga estava em um caminhão guincho, que durante monitoramento da PRF foi parado. O condutor do veículo demonstrava nervosismo e quando questionado de onde vinha e para onde ia, o suspeito informou que o trajeto era Nobres – Pedra Preta.

O policial questionou o porquê do homem não ter passado pelo posto da PRF e ele disse que veio por Primavera do Leste-MT, fazendo um percurso mais longo.

Logo após o ocorrido, o caminhão foi encaminhado para o posto 201  da PRF e durante vistoria, foi encontrado 410 kg de cocaína. O motorista iria receber R$ 10 mil pelo transporte da carga.

A droga foi apreendida e o motorista preso.

Confira o momento em que a polícia encontra a droga no caminhão:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de armazenar droga a mando de facção criminosa é preso em flagrante em Confresa
Propaganda

RONDONÓPOLIS

População poderá escolher nova logomarca da UFR através da internet

Publicados

em

Foto: Reprodução/Google

A população poderá participar da escolha da logomarca da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), que foi emancipada recentemente da sua antiga matriz, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As pessoas interessadas poderão escolher entre as 12 opções disponíveis e a votação será feita pela internet.

De acordo com a professora Valéria Filgueiras Dapper, representante da comissão que instituiu o concurso para a escolha da logomarca, o mesmo está dividido em duas fases, sendo a primeira delas a votação online, que escolherá três propostas de logomarca, e a segunda será a avaliação e escolha do Conselho Universitário (CONSUNI) da UFR, que por fim escolherá a logomarca que será estampada nos documentos impressos e demais materiais relacionados à instituição de ensino superior. “O nosso objetivo com isso é abrir as decisões da universidade para a comunidade, para toda Rondonópolis, pela própria identidade da universidade, que é de Rondonópolis. Então, a participação da comunidade é muito importante, pois a própria criação da UFR teve uma participação muito importante dessa comunidade”, explicou.

Leia Também:  Policiais recuperaram caminhonete, carro, motocicleta e bicicleta em Rondonópolis, Cáceres e Pontes e Lacerda

As pessoas interessadas em votar numa das opções de logomarca deverão acessar o site da instituição pelo endereço eletrônico (www.ufr.edu.br) e procurar por “Concurso identidade visual UFR” e votar numa das 12 opções apresentadas. Essa fase da votação vai até o próximo dia 30 de setembro e o resultado da votação na internet, que escolherá três logomarcas, será anunciado no dia 1º de outubro. A reunião do Consuni que escolherá a vencedora será no dia 7 de outubro e será transmitida ao vivo no canal do Youtube da UFR.

Fonte: AGORA MT 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA