RONDONÓPOLIS

Prefeitura inicia reforma da EMEF Nossa Senhora Aparecida

Publicados

em


A Prefeitura de Rondonópolis, não para! No começo deste mês (06/07), ela deu início a mais uma obra de reforma e recuperação de uma unidade de educação infantil na cidade. Desta feita, a EMEF- Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Teófilo Francisco da Cruz, n° 215, na Vila Canaã.

Nesta obra que tem um prazo para conclusão de 12 meses, a municipalidade está investindo R$ 279.814,21 em recursos próprios do município. A escola conta com playground, 5 salas de aula, sala de diretoria, sala dos professores, cozinha, hall, e banheiros para servidores e alunos, entre outras dependências.

Na verdade, a reforma em si vai dispor de demolição de concreto, reboco, substituição de portas e janelas, telhado, trama de madeira, louças sanitárias e metais; troca do forro, revestimento cerâmico e alvenaria; execução de calçada, instalação de piso em granilite; revestimento cerâmico, rodapé em marmorite; melhorias na cobertura, substituição de esquadrias; pintura em geral (externa e interna); troca de louças e metais, readequações das instalações elétricas e hidráulica;, plantio de árvores e de grama; instalação de toldo em policarbonato e instalação de sistema de prevenção contra incêndio, além do muro, é claro! 

Leia Também:  Comitiva do Conselho Estadual da Igualdade Racial visita Rondonópolis

Com muito esforço, dedicação e trabalho, aos poucos a prefeitura vai cumprindo seu projeto de recuperação de toda a estrutura física da rede municipal de ensino, bem como, da rede municipal de saúde, em todo o município, quer seja na zona urbana ou rural.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

PSF da Vila Mineira mudou-se temporariamente para a Igreja da Cáritas e está sendo reformada

Publicados

em


A unidade ESF – Estratégia da Saúde da Família da Vila Mineira localizada na Rua Paulo Fernando Barém, S/Nº, está sendo reformada e para isso os atendimentos no local foram transferidos, temporariamente para a sede da Igreja Católica do bairro (Cáritas Diocesana), enquanto acontece a reforma.

Conforme informações do fiscal de contrato da obra, engenheiro Bráulio Nunes Garcia Ferreira, a unidade já foi desocupada e levada para continuar os atendimentos no local temporário acima descrito.

Nessa obra que tem prazo de seis meses para a sua conclusão a prefeitura está investindo R$ 138.444,00 em recursos próprios do município que vão garantir construção de alvenaria e revestimentos; pintura (interna e externa); readequações nas instalações elétricas e hidrossanitárias, e troca de esquadrias entre outras.

Segundo o fiscal, essa reforma será mais simples, mas deixará a unidade novinha e mais acolhedora, não apenas para os servidores públicos que ali prestam serviços, mas sobretudo, para a comunidade que diariamente necessita dos atendimentos de saúde.

A Prefeitura tem feito a sua parte, e a comunidade reconhece o esforço empregado para proporcionar melhor qualidade de vida e cidadania a população de trabalhadores. 

Leia Também:  Nível do Rio Vermelho chega a 1,30 m e Defesa Civil alerta para o consumo consciente da água

Toda a estrutura da rede pública municipal de saúde vem sendo recuperada, reformada, ampliada; e em alguns casos, construídas novas unidades, justamente para oferecer sempre, um serviço de saúde pública de melhor qualidade a sua população.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA