RONDONÓPOLIS

Prefeitura divulga unidades do Sentinela de plantão nesse fim de semana

Publicados

em


.

A Prefeitura Municipal comunica a população dos Residenciais Vila Olinda e Parque das Rosas que as Unidades de Saúde (PSFs) destas localidades estarão de plantão neste final de semana (sábado e domingo), 01 e 02 de agosto, das 6h ao meio dia, atendendo exclusivamente as pessoas com sintomas relacionados à Covid-19 e síndromes gripais. 

Nestas Unidades as pessoas passam pela triagem, são examinadas e, segundo os protocolos de atendimentos, as pessoas serão testadas para Covid-19. Em caso de confirmação, a equipe médica faz os procedimentos necessários, prescrevendo e entregando a medicação recomendada pelo médico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Vila Rica protocola documento da LDO 2021 na Câmara dentro do prazo previsto
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Obra de ampliação do prédio do SAE está na fase final

Publicados

em


.

A construtora responsável pela ampliação da unidade do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) já trabalha na conclusão da obra realizada pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 

“A obra está na fase final, com mais de 80% do cronograma previsto concluído”, informou o fiscal do contrato, o engenheiro Matheus Silva Albacete. “Estão fazendo os acabamentos de pintura, esquadrias e do piso”, completou.

O SAE é responsável pela assistência ambulatorial às pessoas vivendo com HIV/Aids, Hepatites Virais, Tuberculose e Hanseníase. O investimento para melhorar as condições de trabalho da equipe multidisciplinar do SAE e ampliar a capacidade de atendimento é de R$ 292.739,39.

Iniciada em fevereiro, a previsão é de que a entrega da obra seja feita em outubro. Conforme informações do engenheiro Matheus, o projeto de ampliação do prédio do SAE elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde conta com 136,93 m² de área.

Segundo ele, além de duas salas de espera, a ampliação inclui ainda a construção banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiências, sala de reuniões, sala de coleta, sala de vacina, uma varanda, um abrigo para resíduo comum e outro para resíduo biológico. 

Leia Também:  Cras Cidade Alta passa por reforma para melhor atender os usuários

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA