RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS

Prefeito conhece estrutura do transporte coletivo municipal

Publicados

em

Com o objetivo de conhecer o funcionamento e a realidade da frota de veículos, o prefeito Cláudio Ferreira visitou na manhã desta quinta-feira (09), a Autarquia Municipal de Transporte Coletivo (AMTC). Acompanhado do presidente Thales Tatí, a visita técnica possibilitou conhecer com detalhes a frota e também a estrutura da garagem e dependências do local.

Atualmente, a AMTC atende a população com cerca de 25 ônibus, dos 50 adquiridos recentemente, rodando diariamente colhendo passageiros em todas as regiões da cidade. “Apesar do sistema estar em operação, precisa melhorar muito, inclusive muitos ônibus novos estão ficando sucateados por falta de manutenção”, comentou o prefeito Cláudio Ferreira.

Durante a visita, as autoridades constataram problemas nos veículos e também na estrutura da garagem, nas áreas do lava-jato e também de abastecimento. “É importante que a população saiba que as regras são para todos, inclusive os órgãos públicos. Vamos tomar as providências necessárias para resolver os problemas, inclusive para que o meio ambiente não seja prejudicado”, afirmou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

RONDONÓPOLIS

Procuradoria-geral reuniu jurídico das autarquias para alinhamento de trabalho e ações

Publicados

em

O procurador-geral de Rondonópolis, Luiz Vaccaro, recebeu nesta quinta-feira (15) os assessores jurídicos das autarquias do município. O objetivo do encontro foi aproximar os jurídicos da administração direta e indireta para a troca de informações e experiências. O primeiro encontro visando o melhor alinhamento dos trabalhos jurídicos ocorreu na sede da Procuradoria-Geral do Município.

Estiveram presentes, os assessores jurídicos do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro), Milene Maia, do ServSaúde, Fábio Rodrigues, e do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Vagner Silva de Jesus.

Segundo o procurador-geral do município, a reunião foi muito importante para que os jurídicos do município e das autarquias, dentro da sua realidade e autonomia, caminhem juntos para dar segurança nas ações que vão ser implantadas em suas respectivas gestões para atendimento de suas finalidades institucionais.

Luiz Vaccaro destacou ainda a importância de todos se conhecerem e conversarem sobre temas afins da área jurídica da administração pública. “Foi uma reunião importante e outras devem acontecer para discussão de temas relevantes para este setor”.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS