RONDONÓPOLIS

Obra de ampliação do prédio do SAE está na fase final

Publicados

em


.

A construtora responsável pela ampliação da unidade do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) já trabalha na conclusão da obra realizada pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 

“A obra está na fase final, com mais de 80% do cronograma previsto concluído”, informou o fiscal do contrato, o engenheiro Matheus Silva Albacete. “Estão fazendo os acabamentos de pintura, esquadrias e do piso”, completou.

O SAE é responsável pela assistência ambulatorial às pessoas vivendo com HIV/Aids, Hepatites Virais, Tuberculose e Hanseníase. O investimento para melhorar as condições de trabalho da equipe multidisciplinar do SAE e ampliar a capacidade de atendimento é de R$ 292.739,39.

Iniciada em fevereiro, a previsão é de que a entrega da obra seja feita em outubro. Conforme informações do engenheiro Matheus, o projeto de ampliação do prédio do SAE elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde conta com 136,93 m² de área.

Segundo ele, além de duas salas de espera, a ampliação inclui ainda a construção banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiências, sala de reuniões, sala de coleta, sala de vacina, uma varanda, um abrigo para resíduo comum e outro para resíduo biológico. 

Leia Também:  Cachorro atravessa na frente de moto e causa acidente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

PRF apreende 410 kg de cocaína na BR-364 em Rondonópolis

Publicados

em

Foto: Reprodução/PRF

Cerca de 400 kg de pasta base de cocaína foram apreendidas dentro de um caminhão na noite desta segunda-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Rondonópolis-MT.

A droga estava em um caminhão guincho, que durante monitoramento da PRF foi parado. O condutor do veículo demonstrava nervosismo e quando questionado de onde vinha e para onde ia, o suspeito informou que o trajeto era Nobres – Pedra Preta.

O policial questionou o porquê do homem não ter passado pelo posto da PRF e ele disse que veio por Primavera do Leste-MT, fazendo um percurso mais longo.

Logo após o ocorrido, o caminhão foi encaminhado para o posto 201  da PRF e durante vistoria, foi encontrado 410 kg de cocaína. O motorista iria receber R$ 10 mil pelo transporte da carga.

A droga foi apreendida e o motorista preso.

Confira o momento em que a polícia encontra a droga no caminhão:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Decreto amplia acesso do MPMT às informações da Administração Pública
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA