RONDONÓPOLIS

Idosos vacinam em sistema Drive-thru neste sábado e domingo

Publicados

em


Idosos acima de 70 anos estão sendo vacinados contra o coronavírus, no sistema Drive-thru, desde as 8h deste sábado (3), no Ceadas, em Rondonópolis. A Secretaria Municipal de Saúde informa que a imunização segue até às 16h com a quantidade necessária para vacinar todos dessa faixa etária.

No domingo (4) terá continuação no Ceadas, das 8h ao 12h, também no sistema Drive-thru, só que desta vez será aberto para idosos acima de 69 anos.

Na segunda-feira (5) será a vez dos idosos acima de 68 anos vacinar. Os locais de vacinação serão: Cohab Velha, Monte Líbano, Luz D’Yara, Jardim Atlântico, Pedra 90 e a Escola Pindorama, A partir das 8h, as mulheres  que vacinam e a partir das 13h estará liberado para os homens.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sábado de sol e sem previsão de chuva em São Paulo
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Prefeito visita o sanear no dia do aniversário de Terezinha

Publicados

em


O prefeito José Carlos do Pátio visitou a sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear) na manhã desta quinta-feira (8). Em conversa com os colaboradores da autarquia, ele lembrou da luta que Terezinha travava diariamente em defesa do serviço público de qualidade e do trabalhador. A visita foi marcada pela data em que a presidente faria 55 anos.

Terezinha Silva de Souza foi assassinada no dia 15 de janeiro deste ano no centro de Rondonópolis e o caso segue sem resposta por parte das autoridades até o momento. Na última visita que o chefe do executivo fez à autarquia no dia 15 de fevereiro, ele cobrou, assim como na visita desta quinta-feira, celeridade no desfecho das investigações.

Pátio ressaltou o excelente trabalho que Terezinha desempenhou junto ao Sanear. “Renovamos toda a frota de veículos estamos com 100% de água tratada e temos o melhor saneamento do Centro-Oeste, assim como ela, eu acredito no serviço público, por isso não vendemos o serviço de água e esgoto”, finalizou o gestor.

Leia Também:  Prefeito visita o sanear no dia do aniversário de Terezinha

O trabalho de Terezinha no período em que comandou o Sanear fez com que a cidade recebesse vários prêmios e o reconhecimento nacional. Destaca-se, entre eles, o prêmio pela primeira colocação do Centro-Oeste no quesito cidade de grande porte no Ranking da Universalização do Saneamento nos anos de 2019 e 2020, oferecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). E também o prêmio do Instituto Trata Brasil 2019, por ser a cidade com uma das melhores iniciativas em prol ao avanço do saneamento básico de todo o país. Há 50 anos, Terezinha vivia em Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA