RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS

Escola Melchiades realiza nesta sexta-feira (3) o “Corujão para Rematrícula”

Publicados

em


A direção da Escola Municipal Melchiades Figueiredo Miranda, localizada na Rua Carvalho, no bairro Pedra 90, comunica aos pais de alunos da referida unidade escolar que realizará uma força tarefa intitulada “Corujão da Rematrícula”, nesta sexta-feira (03) da 7h da manhã até as 21h, que vai beneficiar exclusivamente aos pais de alunos que trabalham e muitas vezes não tem tempo de ir até a escola nos horários regulares para realizar a rematrícula do filho (a).

Para tanto, a diretora da escola, professora Renata Pereira da Silva Gomes resolveu realizar esse esforço conjunto para que os pais e ou responsáveis pelos alunos já matriculados na escola, que não podem se dirigir até a unidade no intervalo de almoço ou no final da tarde entre as 17h e 18h, que possam com esse horário estendido, realizar com mais conforto e comodidade, a rematrícula dos seus filhos.

Todavia, Renata Gomes tranquiliza para o caso de algum pai ou responsável não possa comparecer, ele ainda terá um prazo, para, a partir do dia 13 de dezembro, realizar a rematricula do filho/aluno.

Leia Também:  Rondonópolis fecha 2021 com redução de 93% de casos de dengue

Essa preocupação da direção da escola se faz necessária, em razão da necessidade desses números (rematricula) para a composição e lotação dos professores nas salas de aulas.

Lembrando que, segundo a diretora Renata Gomes, a escola conta atualmente com 537 alunos matriculados, e que desses, 378 vão precisar fazer a rematrícula.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Atendimentos presenciais na Secretaria de Gestão de Pessoas estão suspensos

Publicados

em


A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que o atendimento no Departamento de Recursos Humanos e demais órgãos da Pasta está suspenso desde esta terça-feira (18) sem prazo de retorno. A suspensão do atendimento presencial foi adotada como forma de resguardar a saúde dos servidores municipais em função do elevado índice de contaminação da Covid-19 registrado na Secretaria.

Serão mantidos, no período, os atendimentos via telefone pelos números (66) 3411-5726, 5725, 5778 e 5714. Quem precisar de atendimento também pode fazê-lo por e-mail e encaminhar as informações para o [email protected], [email protected] ou [email protected]. Além desses meios de contato, a Secretaria também disponibilizou atendimento via Whatsapp pelo (66) 98421-0530.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rondonópolis fecha 2021 com redução de 93% de casos de dengue
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA