RONDONÓPOLIS

Creche CMEI Widisney Aparecido Pereira Rodrigues segue sendo reformada

Publicados

em


A prefeitura de Rondonópolis está reformando mais uma unidade de educação infantil. Desta feita a unidade em obras é a CMEI Widisney Aparecido Pereira Rodrigues, localizada na Rua Dezoito, S/N, no Residencial José Sobrinho.

Para tanto, a municipalidade está investindo R$ 372.817,36 em recursos próprios do município. As obras, foram iniciadas no dia 17/06/2021 e tem um prazo de 4 meses para a sua conclusão.

Conforme informações da fiscal de contrato engenheira civil Rayssa Ferreira, a reforma na unidade vai restaurar e melhorar as condições físicas da creche, propiciando melhor comodidade aos alunos e frequentadores, bem como melhores condições de trabalho aos servidores que prestam serviço na unidade.

Pensando na satisfação e melhoria da qualidade dos serviços ofertados na unidade, as obras vão contemplar a instalação de um chuveirão para hora de lazer das crianças nos dias de calor; pintura de toda a unidade; troca de cabeamento da parte elétrica e luminárias; troca de calhas e pingadeiras para cessar infiltrações na unidade, instalação de alambrado e areia para o pátio do playground; troca de esquadrias e vasos sanitários dos banheiros; construção de calçada de acessibilidade, e execução de sistema de prevenção contra incêndio, entre outros.

Leia Também:  ARROZ/CEPEA: Liquidez melhora, e Indicador segue em alta

Como as demais unidades escolares que já foram ou estão sendo reformadas, a CMEI Widisney Aparecido Pereira Rodrigues, também terá um ambiente todo renovado e, mais acolhedor para quando da volta as aulas, assim que passar essa pandemia, e as crianças que nela estudam, possam aproveitar melhor o ambiente, e absorver os conhecimentos que serão ofertados pelos profissionais dedicados que prestam serviço àquela comunidade escolar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

PSF da Vila Mineira mudou-se temporariamente para a Igreja da Cáritas e está sendo reformada

Publicados

em


A unidade ESF – Estratégia da Saúde da Família da Vila Mineira localizada na Rua Paulo Fernando Barém, S/Nº, está sendo reformada e para isso os atendimentos no local foram transferidos, temporariamente para a sede da Igreja Católica do bairro (Cáritas Diocesana), enquanto acontece a reforma.

Conforme informações do fiscal de contrato da obra, engenheiro Bráulio Nunes Garcia Ferreira, a unidade já foi desocupada e levada para continuar os atendimentos no local temporário acima descrito.

Nessa obra que tem prazo de seis meses para a sua conclusão a prefeitura está investindo R$ 138.444,00 em recursos próprios do município que vão garantir construção de alvenaria e revestimentos; pintura (interna e externa); readequações nas instalações elétricas e hidrossanitárias, e troca de esquadrias entre outras.

Segundo o fiscal, essa reforma será mais simples, mas deixará a unidade novinha e mais acolhedora, não apenas para os servidores públicos que ali prestam serviços, mas sobretudo, para a comunidade que diariamente necessita dos atendimentos de saúde.

A Prefeitura tem feito a sua parte, e a comunidade reconhece o esforço empregado para proporcionar melhor qualidade de vida e cidadania a população de trabalhadores. 

Leia Também:  Anitta alcança os 55 milhões de seguidores, sendo a brasileira mais seguida

Toda a estrutura da rede pública municipal de saúde vem sendo recuperada, reformada, ampliada; e em alguns casos, construídas novas unidades, justamente para oferecer sempre, um serviço de saúde pública de melhor qualidade a sua população.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA