RONDONÓPOLIS

Começa nesta quarta-feira vacinação dos profissionais das forças de segurança no Luthero Lopes

Publicados

em


A Prefeitura de Rondonópolis inicia nesta quarta-feira (7) a vacinação contra o coronavírus dos profissionais que integram as forças de segurança. A imunização começa às 14h e segue até às 17h em sistema drive thru no Estádio Luthero Lopes. Nesta quarta-feira serão vacinados 293 profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes de fiscalização de trânsito.

A imunização desses profissionais segue na quinta-feira (8) no mesmo local com atendimento das 8h às 16h ininterruptamente. Na quinta-feira vão ser vacinados 443 profissionais da Polícia Militar, Polícia de Identificação Técnica (Politec), Polícia Judiciária Civil, Polícia Federal e Polícia Penal.

Na sexta-feira (9) será realizado mais um dia com vacinação por sistema drive thru no Estádio Luthero Lopes com atendimento das 8h às 16h. Desta vez, vão ser imunizados mais 227 profissionais que integram a Polícia Penal, a Polícia Judiciária Civil e o Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp).

A Secretaria Municipal de Saúde informa que no total vão ser vacinados nestes três dias 963 pessoas que integram as forças de segurança. 

Leia Também:  Prefeito visita o sanear no dia do aniversário de Terezinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Prefeito visita o sanear no dia do aniversário de Terezinha

Publicados

em


O prefeito José Carlos do Pátio visitou a sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear) na manhã desta quinta-feira (8). Em conversa com os colaboradores da autarquia, ele lembrou da luta que Terezinha travava diariamente em defesa do serviço público de qualidade e do trabalhador. A visita foi marcada pela data em que a presidente faria 55 anos.

Terezinha Silva de Souza foi assassinada no dia 15 de janeiro deste ano no centro de Rondonópolis e o caso segue sem resposta por parte das autoridades até o momento. Na última visita que o chefe do executivo fez à autarquia no dia 15 de fevereiro, ele cobrou, assim como na visita desta quinta-feira, celeridade no desfecho das investigações.

Pátio ressaltou o excelente trabalho que Terezinha desempenhou junto ao Sanear. “Renovamos toda a frota de veículos estamos com 100% de água tratada e temos o melhor saneamento do Centro-Oeste, assim como ela, eu acredito no serviço público, por isso não vendemos o serviço de água e esgoto”, finalizou o gestor.

Leia Também:  Céu aberto sem previsão de chuva nesta sexta em São Paulo

O trabalho de Terezinha no período em que comandou o Sanear fez com que a cidade recebesse vários prêmios e o reconhecimento nacional. Destaca-se, entre eles, o prêmio pela primeira colocação do Centro-Oeste no quesito cidade de grande porte no Ranking da Universalização do Saneamento nos anos de 2019 e 2020, oferecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). E também o prêmio do Instituto Trata Brasil 2019, por ser a cidade com uma das melhores iniciativas em prol ao avanço do saneamento básico de todo o país. Há 50 anos, Terezinha vivia em Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA