RONDONÓPOLIS

CODER realiza café da manhã para seus colaboradores em comemoração ao Dia do Trabalho

Publicados

em


A Direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, realizou na manhã desta sexta-feira (30) na sede da empresa, uma rápida cerimônia de confraternização e comemoração ao Dia do Trabalho, comemorado nesse sábado 1º de maio.

A cerimônia aconteceu por volta das 7h, pouco antes da saída dos trabalhadores, reunindo todos no pátio da empresa, em frente ao prédio do futuro refeitório da companhia que se encontra em obras e deverá ser concluído e inaugurado em breve. E que representa mais uma conquista e uma melhoria na qualidade de vida dos seus colaboradores na empresa.

O diretor presidente da Companhia, Argemiro Ferreira, abriu a solenidade falando da importância da empresa para a cidade e para os trabalhadores que nela operam, destacando que a companhia vive no presente, o seu melhor momento desde a sua criação, há cerca de 44 anos em (1977).

“Fizemos essa rápida reunião respeitando todos os protocolos do momento de pandemia que estamos vivenciando… Estamos aqui hoje, reunidos para deixar uma palavra de fé, de incentivo e agradecimento aos nossos colaboradores. Não tenho a menor dúvida disso, porque são esses companheiros que dão a sustentação da empresa e que com o apoio do Prefeito José Carlos do Pátio que tem dado todo o respaldo e condições para isso, a empresa (Coder), vive um momento realmente bastante interessante num caminho assim de glória, com relação a sua sustentação financeira e sua capacidade de trabalho, desde a sua criação”, externou.

Leia Também:  Trabalho de Neri Geller representa avanços para o Meio Ambiente e vai destravar importantes projetos para MT, afirma Mauro Mendes

Vice-prefeito: Aylon Arruda 

REPRESENTANDO

O vice-prefeito Aylon Arruda foi convidado e compareceu ao ato representando o Prefeito José Carlos do Pátio. Ele realizou uma saudação aos trabalhadores em nome do prefeito cumprimentando-os pelo “Dia do Trabalhador”, e encerrou a cerimônia realizando uma prece aos presentes onde destacou a importância de estar representando o prefeito José Carlos do Pátio que tem um carinho muito especial para com os trabalhadores da Coder, e que ao seu ver, a empresa é sinônimo de trabalho e amor a Rondonópolis através de suas obras, quer seja construindo, limpando, restaurando, embelezando, ou dando qualidade de vida e aumentando a autoestima das pessoas.

“Como cidadão e como vice-prefeito, eu ando pela cidade e vejo o reconhecimento, o respeito e a consideração que a população tem com os trabalhos da Coder e para com os colaboradores da Coder, tanto pelo asfalto, serviços de limpeza, ou seja, pela manutenção das praças e jardins, e tantos outros trabalhos. E quando vejo e sinto isso, de certa forma é a mim e ao prefeito também que eles estão elogiando, porque eu também, assim como o prefeito, com muito orgulho, faço parte da Coder. Então parabéns a todos nós, coderianos e rondonopolitanos”, encerrou.

Leia Também:  Assistência Social realiza evento para marcar o Dia Internacional de Combate LGBTFOBIA- 17 de maio

Participaram da cerimônia toda a diretoria da Coder, seus cerca de 500 colaboradores, e os vereadores; Dico, Dr. Jonas, Batista da Coder e Reginaldo Santos.

Cerimônia em frete ao novo refeitório dos colaboradores

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

Pessoas com 25 anos ou mais com comorbidades podem se vacinar nesta segunda (17)

Publicados

em


A Prefeitura de Rondonópolis convoca para a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17), pessoas com 25 anos ou mais com comorbidades. A vacinação será realizada em 11 pontos diferentes em várias regiões da cidade, incluindo sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes.

A vacinação vai acontecer no Centro Cultural José Sobrinho, ESF Paineiras, ESF Pedra 90, C.S Cohab, ESF Padre Miguel, ESF Morumbi, ESF Dom Osório, ESF Serra Dourada, ESF Itamaraty e ESF André Maggi. O atendimento é das 8h às 11h para mulheres e das 13h às 17h para homens. Já a imunização em sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes funciona das 8h às 17h.

Para a imunização, as pessoas devem portar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, relatório médico que comprove a comorbidade, prescrição médica (últimos 180 dias), cópia do prontuário e carteirinha que comprove comorbidade (ex: hiperdia, carteirinha do coração), bem como comprovante de residência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mobilização mundial por uso de bicicleta para ir ao trabalho ocorre nesta sexta
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA