RONDONÓPOLIS

Coder convoca os primeiros 89 aprovados no Concurso Público

Publicados

em


A direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, publica o edital de convocação nº 1, no Diário Oficial DIORONDON desta sexta-feira (09), onde convoca 89 aprovados no Concurso Público (Edital nº 001/2020), finalizado e homologado recentemente, conforme a resolução nº 88 de 29 de junho de 2021, para o preenchimento de 397 (trezentos e noventa e sete) vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para empregos de nível fundamental incompleto (Alfabetizado), nível médio e nível superior, mediante as condições estabelecidas no Edital e seus Anexos.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO
Os aprovados terão 30 dias a contar desta sexta-feira (10), para se apresentarem no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Companhia, localizada na Avenida Dr. Paulino de Oliveira, nº 1411, no Jardim Marialva, nesta cidade: das 07h às 11h e, das 13h às 17h de segunda a sexta- feira, munidos dos documentos originais ou cópias autenticadas, exigidos e divulgados no Edital de Convocação. Lembrando que findo o prazo de 30 dias e o candidato convocado não se apresentar, será considerado desistente.

Leia Também:  Nível do Rio Vermelho chega a 1,30 m e Defesa Civil alerta para o consumo consciente da água

Nesta primeira convocação, a empresa vai dar posse a estes 89 aprovados, para preenchimento imediato de vagas em cada função específica. Os demais 308 aprovados para o preenchimento das 397 vagas do concurso, deverão ser chamados paulatinamente, de acordo com as necessidades da empresa.

Os demais candidatos excedentes que conseguiram nota para a aprovação, vão compor o chamado “cadastro reserva”, e poderão ser convocados em caso de necessidade da companhia. Todavia a Coder tem legalmente até dois anos para uma eventual convocação ou não, dos candidatos incluídos no referido cadastro.

OS CONVOCADOS
Os 89 primeiros colocados convocados nesse Edital Nº 01/2021, devem ingressar na função/cargos regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, com carga horária de 44 horas semanais.

PRIMEIROS COLOCADOS
Conforme o edital, estão sendo convocados nesse primeiro chamamento: 01 (um) aprovado para a vaga de “Apontador de Produção”; 02 (dois) aprovados para o cargo de “Armador de Estruturas de Concreto”; 01 (um) “Auxiliar de Topógrafo” (Greidista); 53 aprovados para “Auxiliar Geral de Conservação de Vias Permanentes”, incluindo um PCD; 04 (quatro “Encanadores”; 01 (um) “Mecânico de veículos pesados, Máquinas leves e pesadas”; 08 (oito) “Motoristas de Caminhão”; 02 (dois)” Operadores de Escavadeira”; 05 (cinco) “Operadores de Máquinas de Terraplanagem”; 01 (um) “Operador de Pá Carregadeira”; 04 (quatro0 “Serventes de obras”; e 05 ( cinco) “Vigias”.

Leia Também:  Ações nas áreas de saúde e logística são conquistas de Dr. João nos primeiros seis meses de 2021

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDONÓPOLIS

PSF da Vila Mineira mudou-se temporariamente para a Igreja da Cáritas e está sendo reformada

Publicados

em


A unidade ESF – Estratégia da Saúde da Família da Vila Mineira localizada na Rua Paulo Fernando Barém, S/Nº, está sendo reformada e para isso os atendimentos no local foram transferidos, temporariamente para a sede da Igreja Católica do bairro (Cáritas Diocesana), enquanto acontece a reforma.

Conforme informações do fiscal de contrato da obra, engenheiro Bráulio Nunes Garcia Ferreira, a unidade já foi desocupada e levada para continuar os atendimentos no local temporário acima descrito.

Nessa obra que tem prazo de seis meses para a sua conclusão a prefeitura está investindo R$ 138.444,00 em recursos próprios do município que vão garantir construção de alvenaria e revestimentos; pintura (interna e externa); readequações nas instalações elétricas e hidrossanitárias, e troca de esquadrias entre outras.

Segundo o fiscal, essa reforma será mais simples, mas deixará a unidade novinha e mais acolhedora, não apenas para os servidores públicos que ali prestam serviços, mas sobretudo, para a comunidade que diariamente necessita dos atendimentos de saúde.

A Prefeitura tem feito a sua parte, e a comunidade reconhece o esforço empregado para proporcionar melhor qualidade de vida e cidadania a população de trabalhadores. 

Leia Também:  Ações nas áreas de saúde e logística são conquistas de Dr. João nos primeiros seis meses de 2021

Toda a estrutura da rede pública municipal de saúde vem sendo recuperada, reformada, ampliada; e em alguns casos, construídas novas unidades, justamente para oferecer sempre, um serviço de saúde pública de melhor qualidade a sua população.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA