POLÍTICA RONDONÓPOLIS

EUNICE SANTOS 23.333, DESTACA A NECESSIDADE DE MUDANÇA NA CAMARA MUNICIPAL

Publicados

em

EUNICE SANTOS 23.333, DESTACA A NECESSIDADE DE MUDANÇA NA CAMARA MUNICIPAL

A Câmara pede mudanças radicais, renovação e moralidade na vida pública.

Ubaldo 23 Eunice 23.333

Eunice Santos, 42 anos, nascida no município de Rondonópolis, casada, mãe e avó, é servidora pública há 20 anos, iniciou sua trajetória profissional na escola Rosalino Antônio da Silva, também atuou na Secretaria de Educação e posteriormente foi agente de proteção da Aviação Civil no aeroporto de Rondonópolis, Maestro Marinho Franco. Atualmente Eunice atua no DESOPEM (Departamento Oficial de Perícia Médica do Município de Rondonópolis) como agente administrativo. Pedagoga de formação pela UFMT, atuou nas escolas estaduais: Santo Antônio, Sagrado e Cadidé.

 São mais de 150 mil eleitores em Rondonópolis . Quero mostrar ao eleitorado que uma política qualificada e honesta. A Câmara pede mudanças radicais, renovação e moralidade na vida pública.
Não compro votos, não faço “troca de favores ou qualquer outra prática corrupta.
Proponho debate de ideias, carinho pelas pessoas e humildade para escutar aquilo que elas querem dizer. A campanha é “gastando a sola do sapato”, de casa em casa visitando eleitor por eleitor, voto a voto.
Embora eu deseje visitar a todos, o tempo curto que resta até o pleito pode tornar irrealizável esse desejo, motivo pelo qual peço desculpas se por acaso não consiga pessoalmente entrar em contato com todos aqueles pelos quais tenho um carinho e apreço enorme.
Venho, portanto, pedir o teu voto, o de teus familiares e amigos.
Essa é a hora de não ter vergonha de pedir o teu voto, de colocar a cara a tapa por um ideal que vai além de interesses particulares, pois, afinal, política é coisa séria e mexe com a vida de milhares de pessoas.
Portanto, é 23.333 para qualificar a câmara de vereadores. É 23.3333 para renovar a política. É 23.333 com coragem para mudar. O apoio autêntico e voluntário é indispensável para que vençamos à corrupção.
Só assim criaremos um mandato representativo legítimo capaz de quebrar o círculo vicioso da velha política. Só assim teremos um voto consciente, verdadeiro e que possa fazer a diferença.
Faça a tua parte. Não vote em Branco ou nulo! A omissão dos bons é o que gera o predomínio dos maus. Procure conhecer o passado do seu candidato, sua história, qualificação, experiência e caráter. Existem muitas pessoas que querem de fato melhorar a política. Eu sou uma delas Eunice Santos 23.333  e Ubaldo Barros 23  para prefeito e vice Eliesio Nascimento juntos faremos uma Rondonopolis digna e cidadã.

Leia Também:  Policiais detém homem por agredir esposa e filha de colo em Rondonópolis

Da redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA RONDONÓPOLIS

ILEGAL E IMORAL,DESESPERO  DE CANDIDATO  PROMOVE POLUIÇÃO NOS ESPAÇOS PUBLICOS 

Publicados

em

Hoje uma das principal avenida (Avenida dos Estudantes) de Rondonópolis, amanheceu totalmente poluída com bandeiras enterradas, alem de imoral e ilegal a coligação do atual prefeito Zé Carlos do Pátio continua descumprido as leis, sendo as leis ‘’ Ambiental e Eleitoral

PROPAGANDA ELEITORAL

 

ILEGAL E IMORAL,DESESPERO  DE CANDIDATO  PROMOVE POLUIÇÃO NOS ESPAÇOS PUBLICOS 

  

 

Hoje uma das principal avenida (Avenida dos Estudantes) de Rondonópolis, amanheceu totalmente poluída com bandeiras enterradas, alem de imoral e ilegal a coligação do atual prefeito Zé Carlos do Pátio continua descumprido as leis, sendo as leis ‘’ Ambiental e Eleitoral” no dia 17 de outubro foi no principal  marcos históricos de Rondonópolis a Praça dos Carreiros,  toda remodelada e revitalizada, está sendo palco de intensa poluição eleitoral com bandeiras, faixas e cartazes do candidato Zé Carlos do Pátio e suas coligações. Até no último sábado a dita praça estava limpa, mas a situação mudou repentinamente no domingo, o panorama  visual do local, ficou infestado de propaganda eleitoral dia em que muitas famílias vão a praça para levar os filhos, passear e tirar fotos.

A lei não está sendo cumprida pela coligação de Pátio;

O Tribunal Superior Eleitoral TSE proíbe a propaganda eleitoral nos bens públicos, nos bens cuja utilização dependa de cessão ou permissão do Poder Público, ou seja, nos bens de uso comum da população  em conformidade respaldados Lei  9.504/97, art. 37. Para fins eleitorais, são bens de uso comum todos os bens públicos de uso do povo e também aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como estradas, praças, postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, , paradas de ônibus, cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos religiosos, ginásios, estádios, bancas de revista,  ainda que de propriedade privada, embasadas na Lei 9.504/97 parágrafo 4º.

Leia Também:  PM é acionada, identifica e prende suspeitos de ameaças e agressões em Rondonópolis

 

O TSE também afirma que é proibido propaganda nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas. É preciso respeitar as Leis, mas o poder público tem dado um péssimo exemplo para a sociedade, podemos dizer que essa atitude da coligação de Pátio no poder econômico, ou seja, os seus organizadores devem estar pensando; “Se houver alguma multa nós vamos lá e pagamos o que é que tem?”

 

É um grande desrespeito para com a população que está atenta e observando esse vale tudo na campanha política.

Da redação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA