POLÍTICA RONDONÓPOLIS

ELEIÇOES 2020, CANDIDATO A PREFEITO UBALDO BARROS, REALIZA GRANDES CARREATAS PELOS BAIRROS DA CIDADE

Publicados

em

Fico muito feliz com o desprendimento dos nossos eleitores, amigos, correligionários, simpatizantes, filiados ao partido e também aos nossos candidatos a vereadores. A todos que acreditam nos nossos projetos de mudança para esta cidade, a carreata do ultimo sábado 24 foi realmente emocionante, além de participações espontâneas foi a maior carreata de todos os tempos em Rondonópolis

ELEIÇOES 2020, CANDIDATO A PREFEITO UBALDO BARROS, REALIZA GRANDES CARREATAS PELOS BAIRROS DA CIDADE

“A CARREATA DA VITÓRIA COMO ESTÁ SENDO CHAMADA TEVE CUSTO ZERO, E TAMBÉM FOI A MAIS ESPONTÂNEA DE TODOS OS TEMPOS; “

Está sendo o grande destaque politico da semana, e que está dando o que falar nas hostes adversárias, a carreata aconteceu no último sábado 24 momento em que houve a concentração do grande público apoiador de Ubaldo Barros com saída do espaço externo do Estádio Luthero Lopes, percorrendo a Av. Brasil e adjacências. Diga-se de passagem uma movimentação harmoniosa e muito bem organizada pela equipe de apoio e pelos participantes, e simpatizantes da candidatura de Ubaldo Barros do CIDADANIA a prefeito de Rondonópolis.

Nunca se reuniu em uma agremiação partidária tanta gente que participou de forma espontânea do evento que contou com aproximadamente 140 veiculos. O grande evento reuniu pequenos comerciantes, empresários, professores, gente do esporte, da culutra simpatizantes da sigla e da candidatura de Ubaldo Barros.

As adesões a carreata, como já dissemos foram expontâneas por parte dos apoiadores de Ubaldo Barros e Eliézio Nascimento que vem crescendo a cada dia na preferência do eleitorado. Convem notar também que o partido CIDADANIA e seu departamento de marketing não contrataram ninguém para participar do momento carreata, e nem se gastou um real de combustível. As pessoas que lá estiveram foram para dar o seu apoio ao partido e ao candidato e por confiarem no seu programa de governo.

Leia Também:  TSE registra 264 crimes de violência contra candidatos desde janeiro

Pessoas que querem realmente, que as mudanças aconteçam e confiam na administração de Ubaldo Barros Eliézio. Não houve contratação de veículos para a carreata, a fim de impressionar as pessoas, ninguém exigiu dinheiro para participar, nem se contratou locadoras para grandes filmagens, e mais ninguem foi contratado para balançar bandeirnhos e nem para gritar o nome do candidato.

Ubaldo Barros fala com destaque sobre essa grande carreata que está na boca do povo e incomodando os adversários;
“Fico muito feliz com o desprendimento dos nossos eleitores, amigos, correligionários, simpatizantes, filiados ao partido e também aos nossos candidatos a vereadores. A todos que acreditam nos nossos projetos de mudança para esta cidade, a carreata do ultimo sábado 24 foi realmente emocionante, além de participações espontâneas foi a maior carreata de todos os tempos em Rondonópolis com bastante veículos que percorreram a Av. Brasil e bairros adjacentes. Os meus sinceros agradecimentos a todos que participaram da carreata, e dizer que no próximo sábado dis 31 de outubro estaremos nos concentrando em frente a igreja do Padre Lothar na Vila Operária, momento em que sairemos em carreata para os diversos bairros adjacentes; Vila Mariana, Conjunto São José, Marechal Rondon, Buriti e região. Será mais uma grande concentração da carreata que preconiza a nossa vitória. Venham participar conosco, venha somar com os nossos projetos para construirmos a Rondonópolis dos nossos sonhos.” Salientou o nosso candidato a prefeito Ubaldo Barros (CIDADANIA).

Leia Também:  Audiências públicas com candidatos a chefe-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura estão marcadas

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA RONDONÓPOLIS

ILEGAL E IMORAL,DESESPERO  DE CANDIDATO  PROMOVE POLUIÇÃO NOS ESPAÇOS PUBLICOS 

Publicados

em

Hoje uma das principal avenida (Avenida dos Estudantes) de Rondonópolis, amanheceu totalmente poluída com bandeiras enterradas, alem de imoral e ilegal a coligação do atual prefeito Zé Carlos do Pátio continua descumprido as leis, sendo as leis ‘’ Ambiental e Eleitoral

PROPAGANDA ELEITORAL

 

ILEGAL E IMORAL,DESESPERO  DE CANDIDATO  PROMOVE POLUIÇÃO NOS ESPAÇOS PUBLICOS 

  

 

Hoje uma das principal avenida (Avenida dos Estudantes) de Rondonópolis, amanheceu totalmente poluída com bandeiras enterradas, alem de imoral e ilegal a coligação do atual prefeito Zé Carlos do Pátio continua descumprido as leis, sendo as leis ‘’ Ambiental e Eleitoral” no dia 17 de outubro foi no principal  marcos históricos de Rondonópolis a Praça dos Carreiros,  toda remodelada e revitalizada, está sendo palco de intensa poluição eleitoral com bandeiras, faixas e cartazes do candidato Zé Carlos do Pátio e suas coligações. Até no último sábado a dita praça estava limpa, mas a situação mudou repentinamente no domingo, o panorama  visual do local, ficou infestado de propaganda eleitoral dia em que muitas famílias vão a praça para levar os filhos, passear e tirar fotos.

A lei não está sendo cumprida pela coligação de Pátio;

O Tribunal Superior Eleitoral TSE proíbe a propaganda eleitoral nos bens públicos, nos bens cuja utilização dependa de cessão ou permissão do Poder Público, ou seja, nos bens de uso comum da população  em conformidade respaldados Lei  9.504/97, art. 37. Para fins eleitorais, são bens de uso comum todos os bens públicos de uso do povo e também aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como estradas, praças, postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, , paradas de ônibus, cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos religiosos, ginásios, estádios, bancas de revista,  ainda que de propriedade privada, embasadas na Lei 9.504/97 parágrafo 4º.

Leia Também:  Santa Casa de Rondonópolis é contemplada com radioterapia

 

O TSE também afirma que é proibido propaganda nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas. É preciso respeitar as Leis, mas o poder público tem dado um péssimo exemplo para a sociedade, podemos dizer que essa atitude da coligação de Pátio no poder econômico, ou seja, os seus organizadores devem estar pensando; “Se houver alguma multa nós vamos lá e pagamos o que é que tem?”

 

É um grande desrespeito para com a população que está atenta e observando esse vale tudo na campanha política.

Da redação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA