POLÍTICA RONDONÓPOLIS

CANDIDATO UBALDO BARROS,SE INDIGINA COM FALSAS PESQUISAS EM RONDONOPOLIS

Publicados

em

CANDIDATO UBALDO BARROS,SE INDIGINA COM FALSAS PESQUISAS EM RONDONOPOLIS

 

OBJETIVO;  ENGANAR  A OPINIÃO PÚBLICA

 

 

Na semana passada surgiu na cidade uma pesquisa eleitoral, em que ficou comprovada a ilegalidade e a intenção de manipulação da opinião pública em favor de um candidato. Depois de divulgada em vário sites a dita pesquisa no entanto foi suspensa pela justiça eleitoral.  Nesse momento surge uma outra pesquisa publicada em um órgão de imprensa da cidade e em sites certamente coligados feita praticamente nos mesmos moldes da pesquisa anterior.

Novamente são os traços da velha política rondando essas eleições, e tudo tem sido feito para desmoralizar e desmotivar a candidatura de Ubaldo Barros a prefeitura de Rondonópolis. É uma verdadeira perseguição ao candidato do CIDADANIA, que criou as Lives política em Rondonópolis e hoje tem mais de 80 mil seguidores nas redes sociais. Essa é uma falta de ética dos adversários que não vêm outra forma de enfrentamento a não ser através do chamado golpe baixo, assim pagam altas somas de dinheiro as agências de pesquisa para ludibriar a opinião pública e tirar proveito próprio da situação.  Sobre mais esse momento triste e nefasto da nossa política Ubaldo Barros comenta;

Leia Também:  PM recupera quatro carros e uma motocicleta em Cuiabá, Rondonópolis, Poconé e Sapezal

“Infelizmente da velha política podemos esperar de tudo, mas não aceitamos essas prerrogativas para  enganar a opinião pública, isso não é digno é sem sombra de dúvidas uma situação  que abraça a desonestidade. É uma ação dos incompetentes, essas pesquisas tem um único propósito enganar os eleitores, passando uma falsa imagem para o público do contexto preferência popular. Mais um momento vergonhoso da política rondonopolitana, como dissemos predomina assim o poder econômico nefasto, os eleitores rondonopolitanos não merecem isso, e não vão cair mais nessa verdadeira armadilha que já está armada para pegar aqueles poucos cidadãos rondonopolitanos que ainda não estão atentos a essa questão.  Portanto meus caros amigos eleitores, gente rondonopolitana em 15 de novembro vote Ubaldo Barros 23, o nosso  vice é um homem preparado e comunitário, policial rodoviário federal aposentado nasceu na Vila Operária, Eliézio Nascimento uma pessoa dedicada às causas públicas sempre favorável às comunidades mais carentes. Vote nos nossos candidatos a vereadores pelo CIDADANIA todos eles estão preparados para assumir uma vaga no Legislativo rondonopolitano.” Salientou Ubaldo Barros.

Leia Também:  Super Boulos: em game, candidato precisa 'virar o jogo' em SP

Da Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA RONDONÓPOLIS

ILEGAL E IMORAL,DESESPERO  DE CANDIDATO  PROMOVE POLUIÇÃO NOS ESPAÇOS PUBLICOS 

Publicados

em

Hoje uma das principal avenida (Avenida dos Estudantes) de Rondonópolis, amanheceu totalmente poluída com bandeiras enterradas, alem de imoral e ilegal a coligação do atual prefeito Zé Carlos do Pátio continua descumprido as leis, sendo as leis ‘’ Ambiental e Eleitoral

PROPAGANDA ELEITORAL

 

ILEGAL E IMORAL,DESESPERO  DE CANDIDATO  PROMOVE POLUIÇÃO NOS ESPAÇOS PUBLICOS 

  

 

Hoje uma das principal avenida (Avenida dos Estudantes) de Rondonópolis, amanheceu totalmente poluída com bandeiras enterradas, alem de imoral e ilegal a coligação do atual prefeito Zé Carlos do Pátio continua descumprido as leis, sendo as leis ‘’ Ambiental e Eleitoral” no dia 17 de outubro foi no principal  marcos históricos de Rondonópolis a Praça dos Carreiros,  toda remodelada e revitalizada, está sendo palco de intensa poluição eleitoral com bandeiras, faixas e cartazes do candidato Zé Carlos do Pátio e suas coligações. Até no último sábado a dita praça estava limpa, mas a situação mudou repentinamente no domingo, o panorama  visual do local, ficou infestado de propaganda eleitoral dia em que muitas famílias vão a praça para levar os filhos, passear e tirar fotos.

A lei não está sendo cumprida pela coligação de Pátio;

O Tribunal Superior Eleitoral TSE proíbe a propaganda eleitoral nos bens públicos, nos bens cuja utilização dependa de cessão ou permissão do Poder Público, ou seja, nos bens de uso comum da população  em conformidade respaldados Lei  9.504/97, art. 37. Para fins eleitorais, são bens de uso comum todos os bens públicos de uso do povo e também aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como estradas, praças, postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, , paradas de ônibus, cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos religiosos, ginásios, estádios, bancas de revista,  ainda que de propriedade privada, embasadas na Lei 9.504/97 parágrafo 4º.

Leia Também:  Policiais detém homem por agredir esposa e filha de colo em Rondonópolis

 

O TSE também afirma que é proibido propaganda nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas. É preciso respeitar as Leis, mas o poder público tem dado um péssimo exemplo para a sociedade, podemos dizer que essa atitude da coligação de Pátio no poder econômico, ou seja, os seus organizadores devem estar pensando; “Se houver alguma multa nós vamos lá e pagamos o que é que tem?”

 

É um grande desrespeito para com a população que está atenta e observando esse vale tudo na campanha política.

Da redação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA