POLÍTICA NACIONAL

Proposta suspende a inclusão da Nuclep no programa de desestatização

Publicados

em


Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados
Dep. André Figueiredo (PDT - CE) na Mesa do Plenário
André Figueiredo: programa de submarinos nucleares mosra importância estratégica da Nuclep

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 153/20 susta o Decreto 10.322/20, cujo objetivo é inserir a Nuclebrás Equipamentos Pesados (Nuclep) no Programa Nacional de Desestatização. O texto está em análise na Câmara dos Deputados

“A importância fundamental da Nuclep ficou ressaltada por seu papel no Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub)”, disse o autor, deputado André Figueiredo (PDT-CE). “Desestatizar a empresa não se revela de boa administração”, continuou.

A proposta cita que a Nuclep, instalada no Rio de Janeiro, foi responsável pela fabricação do casco de resistência do submarino nuclear Riachuelo (SBR-S40), o primeiro de quatro embarcações a serem construídas como parte de uma política de fortalecimento da soberania naval do País.

Tramitação
A proposta será analisada pelas comissões de Minas e Energia; de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e Constituição; e de Justiça e de Cidadania. Depois seguirá para apreciação do Plenário.

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de decreto legislativo.

Leia Também:  Senadores lamentam morte de Maradona e definem jogador como 'gênio'

Reportagem – Ralph Machado
Edição – Cláudia Lemos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Boulos apresenta sintomas após testar positivo para Covid-19

Publicados

em


source
Boulos
O Antagonista

Guilherme Boulos (PSOL)


Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 neste sábado (28), um dia após testar positivo para a doença . Ele está sentindo febre, dor no corpo, dificuldade respiratória leve e deve passar por uma consulta na tarde deste sábado.


Boulos agradeceu o apoio que tem recebido das pessoas após testar positivo . O seu adversário na disputa pela prefeitura, Bruno Covas (PSDB), desejou melhoras.

“Estou bem, comecei a ter sintomas. Agradeço o apoio das pessoas que estão virando voto, estão nas carretadas, estão fazendo aquilo que eu não estou podendo fazer. Mas pedindo para que se cuidem e garantam as proteções sanitárias”, disse Boulos em entrevista ao colunista Leandro Sakamoto, do UOL .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proposta isenta remessas ao exterior de templos religiosos de IOF e Imposto de Renda
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA