MATO GROSSO
UBALDO BARROS É DESTAQUE NAS ENTREVISTAS, NAS EMISSORAS DE TV E RADIO EM RONDONOPOLIS

NO SBT MAIS UM SUCESSO DE AUDIÊNCIA
A presença do candidato Ubaldo Barros no programa jornalístico do SBT apresentado por Vanzeli, na última sexta feira, foi muito promissora. Esbanjando simpatia Ubaldo cresce a cada minuto a cada dia, aumenta a grande receptividade do seu eleitorado,receptividade esta que se mescla com a sua popularidade que são sempre pautadas pela simplicidade de suas exposições, ou seja as suas respostas sempre proferidas com muita naturalidade.
Ubaldo sabe realmente o que quer, portanto qualquer que seja o assunto ele não titubeia, não gagueja e nem perde a linha. Ele tem um perfil de grande estadista discursando para poucos ou para as massas, e nesse embalo vai apresentando uma nova forma de fazer política. Há de se notar que o candidato caiu nas graças da juventude, que há muito tempo não via alguém publicamente falar pra eles, e nos grandes buracos que o sistema e os governos anteriores deixaram de herança maldita.
O jovem trabalha estuda, não tem tempo de se divertir e quando se forma não tem emprego pra ele, tem que vender churrasquinho ou picolés pelas ruas da cidade para tentar a sobrevivência. Ubaldo viu e se sensibilizou com a nossa juventude que sempre foi usada pelos ditames da velha política, e vai mudar essa situação, pois a se eleger tudo está contido no seu plano de governo para ser colocado em prática. É muito bom ver essa juventude entusiasmada, não pelas promessas mas para serem colocadas em prática em caráter de urgência urgentíssima. A juventude desta cidade entendeu as propostas de Ubaldo Barros e por isso está em massa somando com o CIDADANIA 23.
Palavras de ouro do Ubaldo;
“Valorizar o jovem no dia de hoje e investir na juventude é sem dúvida garantir o sucesso de amanhã e acreditar na grandiosidade do futuro do município e do país.”
Da Editoria


MATO GROSSO
Remessa com 24 mil doses da vacina de Oxford será destinada aos trabalhadores da saúde

O Governo de Mato Grosso recebeu, neste domingo (24.01), 24 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford. O quantitativo foi encaminhado pelo Ministério da Saúde e será totalmente destinado aos trabalhadores que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.
Diferente da primeira remessa – em que foram encaminhadas 126 mil doses para imunizar cerca de 63 mil pessoas, com 2 doses para cada -, neste lote o Ministério da Saúde decidiu encaminhar os imunizantes relativos especificamente à primeira dose, de forma que todo o quantitativo será utilizado na primeira aplicação.
A remessa com as unidades da segunda dose da vacina AstraZeneca será encaminhada posteriormente pelo Ministério da Saúde.
“Vamos trabalhar muito para intensificar o ritmo da campanha de vacinação. É importante reforçar que essas vacinas serão utilizadas prioritariamente para imunizar os trabalhadores da saúde à frente do combate ao coronavírus”, disse o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Como este é um imunizante diferente daquele já distribuído, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) irá elencar junto ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems-MT) o público prioritário que integra o grupo de trabalhadores da saúde. Depois do alinhamento, será feita a distribuição proporcional aos municípios.
No momento, as equipes da Vigilância Estadual trabalham na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes e no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.
“O Estado repetirá toda a logística que já foi desenhada para a distribuição das doses da CoronaVac, contando com o apoio das equipes de segurança”, concluiu o secretário adjunto de Vigilância à Saúde em exercício, Oberdan Coutinho Lira.
-
POLÍTICA NACIONAL5 meses atrás
Ampliação da dispensa de licitação durante pandemia é aprovada no Senado
-
POLÍTICA RONDONÓPOLIS5 meses atrás
Confira o resultado da Enquete com os pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis
-
MATO GROSSO6 meses atrás
Reeducandos vão atuar no combate a queimadas urbanas em Poconé
-
POLICIAL4 meses atrás
DOAÇÃO DE SANGUE
-
RONDONÓPOLIS5 meses atrás
Temperatura cai e deve chegar a 4° C em Rondonópolis
-
AGRONEGÓCIO4 meses atrás
InovaAvi está chegando
-
AGRONEGÓCIO4 meses atrás
Reforma Tributária
-
AGRONEGÓCIO3 meses atrás
Nota de Pesar