POLÍTICA MT

Thiago Silva entrega Moção de Aplausos em homenagem aos 110 anos da Assembleia de Deus

Publicados

em


Homenagem a Assembleia de Deus

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) participou na noite de quarta-feira (16) do Culto de Gratidão a Deus em comemoração aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil, realizado no Grande Templo em Cuiabá, com a presença de lideranças da igreja de todo o país.

Na oportunidade, Thiago Silva entregou uma Moção de Aplausos para o pastor 5º Vice Presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e presidente das Assembleias de Deus de Cuiabá e região, Silas de Souza, e para o presidente estadual da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat), José Agripino França, em homenagem aos 110 anos da igreja e também ao saudoso pastor Sebastião Rodrigues de Souza, falecido em 2020, pelos trabalhos prestados a frente da igreja no Estado. Thiago parabenizou a igreja pelo importante trabalho de evangelização nos 141 municípios de Mato Grosso e em todos os estados brasileiros.

Leia Também:  Thiago Gagliasso tem medo de ser confundido com irmão em ato pró-Bolsonaro

“Para mim, como membro da Assembleia de Deus, é um motivo de muita alegria poder participar desse culto de agradecimento a Deus pelos 110 anos da nossa igreja e também aos pastores e obreiros pelo grandioso trabalho de evangelização da palavra de Deus em todos os estados do Brasil”, disse o deputado Thiago Silva.

Participaram do evento os pastores Orcival Pereira Xavier, que representou o presidente nacional da CGADB; o pastor José Wellington Costa Junior; pastor Elienai Cabral que pregou a palavra do Senhor e a irmã Nilda de Paula, viúva do pastor Sebastião Rodrigues de Souza. O evento contou com todas as medidas de distanciamento social e biossegurança para combate à Covid 19.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Deputado faz prestação de contas em ruas e feiras

Publicados

em


Deputado Thiago Silva percorre ruas e dialoga com população

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve este final de semana percorrendo ruas e feiras de Rondonópolis com objetivo de realizar a prestação de contas do seu mandato parlamentar. Todo semestre o parlamentar realiza essa atividade desde quando foi presidente de bairro e vereador por dois mandatos no município.

No domingo (1), o parlamentar, junto com sua equipe, visitou a feira da Vila Operária. Feirantes e consumidores também apresentaram reivindicações de melhorias para os bairros da cidade e as feiras livres.

“Nosso compromisso é com o cidadão mato-grossense e quero construir um mandato participativo e transparente com nossas ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso”, disse o deputado.

O parlamentar tem percorrido municípios do estado para apresentar os resultados do mandato e principalmente ouvir as principais demandas e sugestões da população local.

A aposentada Isaldina Xavier, avalia que o deputado tem feito a diferença na defesa das pessoas que mais precisam e o trabalho transparente mostra seu compromisso com o cidadão.

Leia Também:  Deputado faz prestação de contas em ruas e feiras

Balanço – Ao todo Thiago Silva tem 14 leis sancionadas, 843 indicações, 127 projetos de lei e 53 requerimentos apresentados.

“Tenho muito orgulho de poder dialogar com a população e representar os anseios de cada cidadão na Assembleia Legislativa. Nosso objetivo com este trabalho é realizar um mandato alinhado com as demandas da população que sempre está fazendo indicações de melhorias para a comunidade”, finaliza Thiago Silva.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA