POLÍTICA MT

Deputado Thiago Silva e vereadora Rose Pires entregam certificados de cursos de artesanato em Pedra Preta

Publicados

em


Thiago Silva em Pedra Preta no encerramento dos cursos

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) e a vereadora Rose Pires (MDB) fizeram no último fim de semana a entrega de certificados para dezenas de mulheres do curso Flor do Cerrado e Arte & Cidadania, no município de Pedra Preta.

Thiago cumpriu agenda junto do ex-prefeito Juvenal Ná, professora Maura Silvério, vereadora Rose e alunas dos projetos. Os cursos têm o objetivo de inserir mulheres, chefe de família, no mercado de trabalho por meio de cursos de qualificação gratuita de crochê e de reaproveitamento de materiais recicláveis, ambos focados na venda de produtos artesanais.

“Para nós é um grande prazer ajudar a vereadora Rose na realização desses dois cursos que garantem novas oportunidades para as famílias de Pedra Preta. Vamos continuar trabalhando por este importante município, com objetivo de gerar renda para dezenas de famílias. Iremos ampliar os cursos para atender a demanda da população local”, disse Thiago Silva.

Leia Também:  Nininho destaca a participação da ALMT na aquisição de maquinários

A vereadora Rose fez questão de agradecer o apoio do deputado, que desde a primeira reunião,  defendeu a qualificação das famílias de Pedra Preta. “É a realização de um sonho poder formar essas mulheres, que irão garantir renda para suas famílias”, disse a vereadora.

O projeto social Flor do Cerrado, criado pelo deputado Thiago, já formou em Mato Grosso mais de 300 mulheres e tem gerado resultados positivos com a geração de emprego e renda, pois várias alunas abriram seu próprio negócio e estão ajudando na renda familiar.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Thiago Silva entrega Moção de Aplausos em homenagem aos 110 anos da Assembleia de Deus

Publicados

em


Homenagem a Assembleia de Deus

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) participou na noite de quarta-feira (16) do Culto de Gratidão a Deus em comemoração aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil, realizado no Grande Templo em Cuiabá, com a presença de lideranças da igreja de todo o país.

Na oportunidade, Thiago Silva entregou uma Moção de Aplausos para o pastor 5º Vice Presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e presidente das Assembleias de Deus de Cuiabá e região, Silas de Souza, e para o presidente estadual da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat), José Agripino França, em homenagem aos 110 anos da igreja e também ao saudoso pastor Sebastião Rodrigues de Souza, falecido em 2020, pelos trabalhos prestados a frente da igreja no Estado. Thiago parabenizou a igreja pelo importante trabalho de evangelização nos 141 municípios de Mato Grosso e em todos os estados brasileiros.

Leia Também:  Deputado Thiago Silva participa de aula inaugural da turma de Direito da Unemat Rondonópolis

“Para mim, como membro da Assembleia de Deus, é um motivo de muita alegria poder participar desse culto de agradecimento a Deus pelos 110 anos da nossa igreja e também aos pastores e obreiros pelo grandioso trabalho de evangelização da palavra de Deus em todos os estados do Brasil”, disse o deputado Thiago Silva.

Participaram do evento os pastores Orcival Pereira Xavier, que representou o presidente nacional da CGADB; o pastor José Wellington Costa Junior; pastor Elienai Cabral que pregou a palavra do Senhor e a irmã Nilda de Paula, viúva do pastor Sebastião Rodrigues de Souza. O evento contou com todas as medidas de distanciamento social e biossegurança para combate à Covid 19.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA