POLÍTICA MT

Deputado João Batista visita a Central de Abastecimento de Cuiabá e firma compromisso

Publicados

em


Deputado João Batista do Sindspen esteve na Central de Abastecimento de Cuiabá 

Foto: BRUNO BARRETO

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros) esteve nas dependências da Central de Abastecimento de Cuiabá na tarde da última terça-feira (13). A visita, como narrou em suas redes sociais, mostrou ao parlamentar a precária estrutura a que os trabalhadores são submetidos no local. A Central de Abastecimento de Cuiabá é um dos principais pontos de distribuição dos produtos oriundos da agricultura familiar no estado, tendo sua administração vinculada à Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá.

João Batista publicou fotos da visita em suas redes sociais, afirmando que a Central de Abastecimento, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, possui “déficits de infraestrutura”.

“A presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá, Marilda Giraldelli, conhecida como ‘Baixinha’, nos apresentou as dependências e falou sobre os déficits de infraestrutura do local”, publicou.

O deputado ainda firmou o compromisso de buscar apoio para a construção do “Barracão do Produtor”, local que servirá como ponto de exposição e comercialização de hortifrutigranjeiros.

Leia Também:  Reunião com Polo de Cuiabá encerra ciclo de encontros com membros do MP

“Neste caso, os produtos que serão trazidos do interior do estado, poderão ser comercializados entre pequenos comerciantes e feiras livres de diversos bairros da capital. Esta iniciativa, além de incentivar a agricultura familiar, irá movimentar a economia do nosso estado”, disse o deputado.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Água Boa recebe Comissão de Segurança Pública da ALMT nesta terça-feira (27)

Publicados

em


Comissão de Segurança da AL estará com agenda em Água Boa

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

A Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) visitará, nesta terça-feira (27), a cidade de Água Boa (MT), para conhecer a atuação e as principais demandas das instituições de segurança pública. O município é um dos 15 polos pertencentes à Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso.

Presidida pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), os integrantes da Comissão buscam intervir junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) para atender as necessidades apontadas pelas forças de segurança e, consequentemente, garantir as soluções.

Programação – A Comissão de Segurança vai se reunir com representantes da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, 13° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e a Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Leia Também:  Paulo Araújo apresenta indicações na área de infraestrutura para três municípios de MT

Risp – Os polos regionais de Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Cáceres, Tangará da Serra e Alta Floresta já foram atendidos.  Essa é a primeira vez que a Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis segue a metodologia de ir até os polos. “Avalio que é de suma importância estar no local, conversar e ouvir os representantes, ver de perto a estrutura para entender melhor a realidade de cada instituição”, declara Claudinei.

Além de Claudinei, também integram a Comissão de Segurança Pública o vice-presidente Sílvio Fávero (PSL), os membros titulares Thiago Silva (MDB), Elizeu Nascimento (DC) e Ulysses Moraes (PSL).

Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC). Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como também educação, saúde e infraestrutura. Ele é considerado o primeiro delegado de polícia eleito na história do parlamento de Mato Grosso e o quinto mais votado na 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa, com cerca de 30 mil votos.

Leia Também:  Com auxilio de rastreador caminhonete e motocicleta são recuperados em Cuiabá e Rondonópolis
Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA