POLÍTICA MT

Botelho viabiliza convênio para asfalto em Nova Olímpia

Publicados

em


Sinfra e Prefeitura de Nova Olímpia firmam convênio indicado pelo deputado Botelho

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Pelo menos 20 ruas dos bairros de Nova Olímpia serão recuperadas com microrevestimento do pavimento asfáltico, numa parceria feita através do intermédio do deputado Eduardo Botelho (DEM). O convênio foi firmado, nesta quinta-feira (18), entre a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), que investirá R$ 300 mil e contrapartida da Prefeitura de Nova Olímpia, com mais R$ 24 mil.

De acordo com José Elpídio de Moraes Cavalcante, prefeito de Nova Olímpia, a união de esforços para concretizar a obra, vai gerar melhor qualidade de vida aos moradores.

“Assinamos o convênio e agradecemos o deputado e o nosso presidente da Câmara, que lutaram para conseguir essa obra. Vamos recuperar o asfalto de vários bairros, melhorando a qualidade de vida dos moradores. O asfalto melhora a limpeza, evita poeira e lama dependendo da época do ano”, disse Cavalcante.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edinho Gregório, agradeceu o intermédio do deputado.  

“Vai ajudar muito a nossa cidade. Agradecemos o deputado Botelho por mais essa parceria com o prefeito, firmando hoje esse convênio. O deputado está sempre ajudando Nova Olímpia”, reconheceu.

Leia Também:  Ponte sobre rio Tanguro na MT-109 está sem condições de trafegabilidade

“Estamos apresentando nossas emendas para os municípios e Nova Olímpia é uma cidade que tenho carinho especial, na região Médio-Norte onde trabalhei muito. Coloquei a primeira energia que chegou direto lá, quando trabalhava na Cemat e já conseguimos micro-ônibus para o transporte de pacientes renais. Agora, esse trabalho de recuperação das ruas, uma satisfação porque vai atender aos anseios dos moradores”, disse Eduardo Botelho.  

Serão recuperadas as ruas Pará, Rua Goiás, Rua Bahia, Rua João Goulart, Rua Almezina Rodrigues de Souza, Rua Sueli Izidoro da Silva, Rua Rosa de Carvalho Lopes, Rua Sergipe, Rua Presidente Dutra, Rua 25 de Novembro, Rua Carlos Dumont de Andrade, Rua Duque de Caxias, Avenida G. Carlos Gomes Bezerra, Rua Presidente Getúlio Vargas, Rua Sebastião André de Souza, Rua Antônio Raimundo dos Santos, Rua Guatemala e Rua Geraldo Lopes, coordenada da rua principal e Avenida G. Carlos Gomes Bezerra.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Deputado Thiago Silva defende correção da tabela salarial dos servidores do Detran

Publicados

em


Deputado Thiago reúne com servidores do Detran

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago (MDB) Silva reforçou sua cobrança, durante a sessão legislativa de quarta-feira (24), para que o governo do estado possa fazer a correção da tabela salarial para os servidores do Detran-MT.

“Hoje os servidores da autarquia estão com o salário defasado em comparação a carreiras semelhantes no quadro do governo de Mato Grosso”, de acordo com o deputado, e por isso vem cobrando insistentemente que o governo priorize o reajuste salarial para a categoria que presta serviço direto com a população.

“Recebemos, em nosso gabinete na Assembleia e em Rondonópolis, os servidores do Detran solicitando a intermediação junto ao governo para que possa ter o entendimento de corrigir o salário dos servidores, que  encontra-se defasado. Precisamos priorizar a valorização dos servidor e é o nosso dever ser porta-voz desses profissionais que tão bem servem nosso Estado”, disse o deputado Thiago.

“Continuaremos em busca da construção do entendimento para a correção dessa defasagem salarial que sofremos nos nossos salários e fortalecendo essa luta”, disseram os servidores do Detran.

Leia Também:  Procurador da ALMT participa das atividades da Unale como palestrante

Thiago Silva recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores do Detran também na quarta-feira, em Rondonópolis, que apresentaram a defasagem na tabela salarial. O deputado informou que irá se reunir, na próxima semana, em Cuiabá, com representantes do governo para que uma solução possa ser definida.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA