POLICIAL

Três homens são presos com munições de arma sem registro em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Três homens foram encaminhados à Delegacia neste domingo (25.07), por portarem 50 munições de calibre 38 sem registro e autorização em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). Um dos homens dirigia um veículo Toyota Corolla prata e estava em visível estado de embriaguez.

A equipe da 2ª Companhia de Matupá seguia para o 22º BPM e notou que o Corolla seguia na contramão. Foi solicitada ordem de parada e na vistoria no carro encontrado as munições e R$ 9.169,00 em dinheiro.

Sobre a origem das munições, o trio disse ter comprado na cidade de Guarantã do Norte, sem dar muitos detalhes. O motorista fez o teste do bafômetro e o valor deu bem acima do permitido por lei. O veículo também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Ação integrada fecha ponto de tráfico e mulher e comparsa são presos em flagrante em Gaúcha do Norte
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

 

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT). 

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais. 

 

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas. 

Leia Também:  CNA debate lei de serviços notariais e de registro
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA