RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Traficante é preso em flagrante com drogas sintéticas, maconha e cocaína em casa na zona rural

Publicados

em

Policiais civis de Juara, no médio-norte do estado, prenderam em flagrante um rapaz de 26 anos, na zona rural da cidade, com dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpencentes como maconha e cocaína.

A Delegacia da Polícia Civil de Juara já vinha investigando o suspeito por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Em decorrência de busca domiciliar na residência do suspeito, após autorização da mãe dele, os investigadores localizaram as porções de maconha, cocaína em pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito das drogas, o suspeito confessou que o material ilícito seria para consumo próprio. Apesar de não ter emprego e nem renda fixa, ele não conseguiu explicar como teria conseguido dinheiro para comprar os entorpecentes, alegando que os adquiriu de um caminhoneiro que não conhecia.

Após o procedimento da prisão em flagrante, o traficante foi encaminhado à unidade prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende empresário suspeito de estuprar adolescente filha de namorada
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Branco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 38 por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (04.07), na zona rural do município de Rio Branco. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda de calibre .20

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que informavam sobre um homem, que estaria andando livremente com uma espingarda e efetuando disparos de arma de fogo, em uma comunidade rural conhecida como Morada do Vale.

Com as informações repassadas, os policiais militares da unidade se deslocaram para o endereço informado e localizaram o suspeito com a arma em mãos e solicitaram que deixasse o objeto no solo. A ordem foi obedecida pelo homem.

Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito afirmou que pertencia a seu tio. Os policiais militares foram até a residência do suposto dono da espingarda, porém não encontraram o homem, sendo informados por vizinhos de que ele estaria em horário de trabalho.

Diante dos fatos, o suspeito flagrado com a espingarda recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Leia Também:  Casal é preso com caminhonete S10 furtada que seria levada para Bolívia

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA