POLICIAL

Suspeito de roubo é preso em flagrante em Campo Verde

Publicados

em


.

Policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (07.07), um homem por roubo, no Residencial Cuiabá.

Os agentes foram informados do roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Foram passadas as descrições físicas dos dois suspeitos que estavam armados e, em uma motocicleta.  

Em diligência, os policiais identificaram um dos suspeitos que atravessava a BR-070 segurando uma pistola 765, com nove munições, mas foi contido e rendido. Ele carregava ainda R$ 2,1 mil, além de dois cheques e celulares das vítimas.   

Os policiais continuaram na busca do segundo suspeito, mas não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Iluminação verde na cúpula da Câmara chama a atenção para a distrofia muscular
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 18 de buscas contra organização criminosa em Marcelândia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisão, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisão (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais com alvo em pessoas ligadas à associação criminosa foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

Entre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e que foi localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT 320, onde o suspeito foi localizado e dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta morte de médico legista, Luiz Gabriel Leite da Silva

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA