POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Militar suspeito de matar casal enquanto filhos dormiam na Inglaterra é preso

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em


Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesp-MT assina convênio para instalação de vídeomonitoramento em Jaciara
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA