POLICIAL

Rotam percebe homem com fuzil na porta de casa e descobre rede de tráfico de droga

Publicados

em


.

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada deste sábado (1º.08), dois homens por tráfico de droga, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem carregando um fuzil na frente de uma casa. Imediatamente, foi iniciado o procedimento de abordagem. O suspeito ainda tentou correr, mas foi contido.

A arma se tratava de uma réplica de fuzil que o detido alegou usar para sua segurança, por vender droga na região. Acrescentou que teria outra réplica de pistola na casa da sua mãe.

Referente à droga, ele disse que pegava de outro homem no bairro Alameda. Os militares foram até o imóvel e, recebidos pelo denunciado que apontou onde estava o entorpecente.

Ele ainda apontou um terceiro suspeito, seu vizinho, de quem teria pegado a droga. Esse não foi localizado. Logo em seguida, os policiais foram até a casa da mãe do primeiro suspeito detido onde encontraram a réplica de pistola. Em seu nome constou passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga.

Leia Também:  PRF realizará leilão de veículos em Mato Grosso

Na ação foram apreendidos 12 tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, uma sacola com pasta base de cocaína, mais 11 porções de maconha, oito sacolas com ácido bórico, dois celulares e dois cadernos com anotações do tráfico, além de três balanças, duas máquinas de cartão de crédito e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil recupera veículo furtado e prende suspeito por receptação

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT           

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperou na manhã de sexta-feira (07.08) um veículo com registro de furto ocorrido no Distrito de Serra Dourada, zona rural do município de Canarana. A ação resultou também na prisão de um suspeito pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Polícia de Água Boa para comunicar a ocorrência. Conforme narrativa, o furto ocorreu no dia 03 de agosto, após o proprietário deixar o seu veículo no Distrito de Serra Dourada, quando o automóvel sofreu uma pane mecânica próximo ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva.  

Ainda segundo a vítima que é da cidade de Confresa, a mesma havia comprado o veículo em Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, pagando uma parte de entrada e parcelando o restante em notas promissórias que irão vencer.  

Durante investigação foi verificado que para subtrair o veículo, os suspeitos utilizaram um serviço de Guincho, em razão do Golf estar impossibilitado de rodar. Então os policiais civis passaram apurar os fatos, conseguindo localizar o referido veículo em uma oficina mecânica em Nova Xavantina. 

Leia Também:  Motocicletas com irregularidades são apreendidas e dois homens presos na capital

No local o responsável por receptar o carro foi detido e encaminhado para esclarecimentos, junto com o veículo recuperado. Após ser ouvido o conduzido foi autuado pelo crime de receptação.

As investigações continuam para identificar e prender os autores do furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA