POLICIAL

Rotam encontra droga sendo refinada em casa de traficante

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tráfico de droga, no bairro Dom Aquino, na capital.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando em um bar na Rua Major Gama. No estabelecimento comercial, o denunciado foi abordado em encontrado em seu bolso porções de cocaína e de pasta base, além R$ 300 em dinheiro.

Questionado, ele disse que teria mais droga em sua casa, localizada no mesmo bairro. No imóvel, os agentes descobriram que o traficante tinha montado um espaço para refinar a droga.  

Foram apreendidos pratos, talheres com resquícios de entorpecente, porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, porções de cocaína, porções de ácido bórico, frascos de removedor de esmalte vazios e de cloridrato de lidocaína, dinheiro, além de quatro munições de calibre 22 e duas munições .40.

O suspeito tem passagens criminais por lesão corporal, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Cinco são pegos com droga dentro de carro em bairros de Várzea Grande
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Foragido tem prisão cumprida e é autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento em diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.11), em ação conjunta da Delegacia Regional de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) e 1ª Delegacia de Polícia do município.

A ação resultou ainda na apreensão de duas carabinas, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Procurado pela Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Grande pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo.

Assim que tiveram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, os policiais da Delegacia Regional e da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, coordenados pelo delegado regional, Alex de Souza Cuyabano, iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido em uma fazenda na zona rural do município, sentido à Comunidade denominada “Facão”;

Com ele, foram apreendidas duas carabinas calibres 22 e três munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas às providências para cumprimento do mandado de prisão, assim como lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Leia Também:  PRF apreende mercadoria sem nota em Alto Araguaia/MT

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA