POLICIAL

Quatro são presos por contrabando em Várzea Grande

Publicados

em


.

Equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite de quinta-feira (30.07), três homens e uma mulher por contrabando. A ocorrência começou em Várzea Grande e seguiu por bairros de Cuiabá.

A informação descrevia um Honda City branco, sendo usado em crimes de furto e roubo e cadastrado como veículo suspeito. A denúncia apontava que o carro tinha acabado de entrar em Várzea Grande, via Ponte Nova.

Em monitoramento, os policiais descobriram que os suspeitos estavam em uma empresa de compra e venda de carros. Dois deles alegaram que estavam no local a mando de uma mulher para tentar negociar o Honda City devido estar ‘queimado’.

A equipe foi até a residência da suspeita onde a encontraram na companhia do marido. Na vistoria no imóvel, os militares encontraram 46 celulares, três notebooks, 10 Ipad e um tablete – todo material sem nota fiscal. Foi localizado ainda R$ 53.175,00 em várias notas que não souberam explicar a origem do dinheiro. O Honda City também foi apreendido.

Leia Também:  Suspeitos são detidos e drogas tiradas de circulação em três bairros de Várzea Grande

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil recupera veículo furtado e prende suspeito por receptação

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT           

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperou na manhã de sexta-feira (07.08) um veículo com registro de furto ocorrido no Distrito de Serra Dourada, zona rural do município de Canarana. A ação resultou também na prisão de um suspeito pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Polícia de Água Boa para comunicar a ocorrência. Conforme narrativa, o furto ocorreu no dia 03 de agosto, após o proprietário deixar o seu veículo no Distrito de Serra Dourada, quando o automóvel sofreu uma pane mecânica próximo ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva.  

Ainda segundo a vítima que é da cidade de Confresa, a mesma havia comprado o veículo em Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, pagando uma parte de entrada e parcelando o restante em notas promissórias que irão vencer.  

Durante investigação foi verificado que para subtrair o veículo, os suspeitos utilizaram um serviço de Guincho, em razão do Golf estar impossibilitado de rodar. Então os policiais civis passaram apurar os fatos, conseguindo localizar o referido veículo em uma oficina mecânica em Nova Xavantina. 

Leia Também:  Novo comandante assume 2º Comando Regional da PM em Várzea Grande

No local o responsável por receptar o carro foi detido e encaminhado para esclarecimentos, junto com o veículo recuperado. Após ser ouvido o conduzido foi autuado pelo crime de receptação.

As investigações continuam para identificar e prender os autores do furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA