POLICIAL

PRF prende motorista de caminhão dirigindo embriagado, em Cuiabá/MT

Publicados

em


Resultado do teste acusou 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Na quinta-feira (19), por volta das 16 horas e 30 minutos, a equipe PRF recebeu denúncia de vários usuários da via informando que um caminhão baú estava circulando em zigue-zague na rodovia, colocando a vida de outros usuários em risco.
Alguns instantes depois a equipe visualizou um veículo com as características e o abordou. O caminhão, Volvo/Fh cor branca, era conduzido por um senhor de 60 anos de idade. Foi solicitado que descesse do veículo, momento em que já se percebeu seu estado alterado, com dificuldade de descer do veículo e falar com os policiais e forte odor etílico em sua voz.

Foi ofertado o teste com o etilômetro, o que foi aceito pelo motorista. Com dificuldade, mas conseguiu realizá-lo. Assim foi constatada o teor de 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante das informações, foi constatado o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante, previsto no Art 306 do CTB. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá.

Leia Também:  Diretores recebem equipe da Polícia Nacional da Colômbia e trocam informações sobre temas mútuos

secom prf mt
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Foragido tem prisão cumprida e é autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento em diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.11), em ação conjunta da Delegacia Regional de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) e 1ª Delegacia de Polícia do município.

A ação resultou ainda na apreensão de duas carabinas, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Procurado pela Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Grande pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo.

Assim que tiveram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, os policiais da Delegacia Regional e da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, coordenados pelo delegado regional, Alex de Souza Cuyabano, iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido em uma fazenda na zona rural do município, sentido à Comunidade denominada “Facão”;

Com ele, foram apreendidas duas carabinas calibres 22 e três munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas às providências para cumprimento do mandado de prisão, assim como lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Leia Também:  Polícia Civil prende quatro em flagrante por associação na prática de diversos crimes

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA