POLICIAL

PRF em Campo Verde encontra mais de 206 Kg de cocaína em caminhão

Publicados

em


Ontem (29) por volta das 22 horas, a equipe da PRF em fiscalização no km 319 da BR 364, no município de Campo Verde/MT, abordou um caminhão conduzido por um homem de 35 anos, conforme apurado, ele apresentou grande nervosismo gerando a necessidade de uma fiscalização mais apurada, momento em que a equipe policial notou uma diferença entre a parte dianteira do semirreboque, constatando a existência de um fundo falso, onde após retirar uma tampa soldada, foram encontrados 08 invólucros (com 189 tabletes) contendo cloridrato de cocaína, totalizando a quantidade de 206,75 KG.

O motorista não relatou detalhes da origem e destino da droga, sendo ele encaminhado para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casa Verde e Amarela: nova modalidade e propostas para regularização fundiária são algumas das inovações
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de tentar incendiar casa de ex-mulher

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta segunda-feira, 20 de setembro, um homem de 26 anos que fez diversas ameaças contra sua ex-mulher e causou danos patrimoniais a familiares da vítima.

Sem aceitar o fim do relacionamento, o suspeito foi até a casa da vítima e queimou peças de roupas dela, além de tentar também incendiar a residência da ex-mulher utilizando gasolina.

A equipe de investigação da Delegacia de Paranatinga apurou também que o suspeito furou dois pneus do caminhão do pai da vítima, que ele usa para o trabalho, e ainda causou danos no veículo de passeio de um primo da mulher.

Ele foi à residência da vítima na noite anterior aos fatos e ateou fogo nas roupas que estavam no varal. Além disso, ele enviou vídeos à vítima fazendo ameaças de morte e confessa que causou os danos aos veículos dos familiares da ex-mulher e queimou as roupas. Conforme os materiais coletados pela Polícia Civil, o suspeito também estava monitorando os passos da vítima.

Leia Também:  Cancelado debate sobre Programa Casa Verde Amarela

Durante diligências para localizá-lo, os investigadores o flagraram próximo à residência da vítima, segurando um galão de combustível. Ele acabou confessando os crimes e foi conduzido à delegacia.

O suspeito foi autuado pelo delegado Hugo Abdon por ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de dano qualificado ao patrimônio de três pessoas distintas. Depois dos procedimentos policiais, ele foi encaminhado à unidade prisional de Paranatinga, onde aguardará decisão judicial.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA