POLICIAL

PRF em Alto Garças/MT encontra 496 kg de cocaína escondida em caminhão

Publicados

em


No final da tarde de ontem (29), por volta das 18 horas e 10 minutos, os policiais da PRF, no km 48 da BR 364, no município de Alto Garças/MT, abordou um caminhão, que estava vazio, e que seguia sentido estado de Goiás. Os dois ocupantes do veículo (homens de 48 e 35 anos), apresentaram informações desencontradas sobre origem e destino da viagem, foi iniciada revista minuciosa sendo localizado um compartimento preparado para ocultar ilícito, sob a carroceria do semirreboque, lá foram encontrados aproximadamente 450 tabletes de cocaína, totalizando 496 Kg acondicionados em sacos.

Os indivíduos relataram que não sabiam o destino da droga, sendo o último destino conhecido a cidade de Intubiara/GO, destacando também que o entorpecente foi embarcado em Sapezal/MT

Após a apreensão, foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro, sendo encaminhados, juntamente com os veículos e o entorpecente à Polícia Federal em Rondonópolis/MT.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos por homicídio de rapaz no Pedra 90
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de tentar incendiar casa de ex-mulher

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta segunda-feira, 20 de setembro, um homem de 26 anos que fez diversas ameaças contra sua ex-mulher e causou danos patrimoniais a familiares da vítima.

Sem aceitar o fim do relacionamento, o suspeito foi até a casa da vítima e queimou peças de roupas dela, além de tentar também incendiar a residência da ex-mulher utilizando gasolina.

A equipe de investigação da Delegacia de Paranatinga apurou também que o suspeito furou dois pneus do caminhão do pai da vítima, que ele usa para o trabalho, e ainda causou danos no veículo de passeio de um primo da mulher.

Ele foi à residência da vítima na noite anterior aos fatos e ateou fogo nas roupas que estavam no varal. Além disso, ele enviou vídeos à vítima fazendo ameaças de morte e confessa que causou os danos aos veículos dos familiares da ex-mulher e queimou as roupas. Conforme os materiais coletados pela Polícia Civil, o suspeito também estava monitorando os passos da vítima.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece latrocínio de advogado e cumpre ordens judiciais contra líder de grupo que planejou o crime

Durante diligências para localizá-lo, os investigadores o flagraram próximo à residência da vítima, segurando um galão de combustível. Ele acabou confessando os crimes e foi conduzido à delegacia.

O suspeito foi autuado pelo delegado Hugo Abdon por ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de dano qualificado ao patrimônio de três pessoas distintas. Depois dos procedimentos policiais, ele foi encaminhado à unidade prisional de Paranatinga, onde aguardará decisão judicial.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA