POLICIAL

PRF e GEFRON recuperam veículo com ocorrência de furto/roubo

Publicados

em


Na data de 12 de julho, por volta de 12:00 horas, em trabalho conjunto com o GEFRON (Grupo Especial de Fronteira da PM-MT), uma equipe da PRF realizava ronda nas proximidades do Km 7 da BR 174-B quando visualizou o veículo Chevrolet Montana, cor vermelha, conduzido por um homem de 29 anos.

Após realizar consultas aos sistemas, antes mesmo de abordar o veículo, a equipe identificou que a referida placa pertencia a outro veículo, uma caminhonete Toyota Hilux. Ato contínuo foi dada ordem de parada, com luzes intermitentes e sirene ligadas, vindo o condutor a acelerar e entrar em uma estrada vicinal. A equipe iniciou o acompanhamento tático até que o motorista obedeceu à ordem de parada e estacionou a caminhonete.

Depois de consultas mais aprofundadas, a equipe conseguiu descobrir que o veículo tratava-se de produto de furto/roubo.

O condutor admitiu que levaria o veículo e que seria deixado em um local próximo à ponte do Rio Guaporé.

O autor ainda admitiu que receberia 1.000 reais pelo serviço e disse que tem envolvimento em algumas ocorrências criminais, como receptação, desacato, ameaça, embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tendo participação também em desmanches de carros.

O cidadão foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende dupla e apreende adolescente por roubo em Sinop
Propaganda

POLICIAL

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 18 de buscas contra organização criminosa em Marcelândia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisão, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisão (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais com alvo em pessoas ligadas à associação criminosa foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

Entre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e que foi localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT 320, onde o suspeito foi localizado e dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Leia Também:  Motorista é preso com arma de fogo e por embriaguez ao volante em Cáceres

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA