POLICIAL

PRF apreende mercadoria sem nota em Alto Araguaia/MT

Publicados

em


75 volumes foram apreendidos. Os que possuíam nota fiscal não haviam passado pelo desembaraço aduaneiro.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75 volumes de mercadoria sendo transportados de maneira irregular, no município de Alto Araguaia.

Por volta de 00h30, a equipe que fiscalização na BR-364, abordou o veículo Renault/Master, conduzido por um homem de 53 anos. Ao realizar uma busca no veículos, os policiais encontraram diversos volumes desacompanhados de nota fiscal e algumas notas fiscais sem o devido desembaraço na receita estadual.

Havia 75 volumes, sendo que para 56 deles não foram apresentados nenhum documento fiscal. No veículo, além do motorista, havia outros 4 passageiros e todos informaram que as mercadorias seriam entregues em lojas, nos municípios de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT.

Diante da situação, todos os ocupantes, bem como a mercadoria foram apresentados no Posto Fiscal da Receita Estadual, em Alto Araguaia.

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Leia Também:  Homem que atirou pelas costas da ex-mulher é preso por tentativa de feminicídio

 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Foragido tem prisão cumprida e é autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento em diversos crimes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24.11), em ação conjunta da Delegacia Regional de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) e 1ª Delegacia de Polícia do município.

A ação resultou ainda na apreensão de duas carabinas, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Procurado pela Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Grande pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo.

Assim que tiveram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, os policiais da Delegacia Regional e da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, coordenados pelo delegado regional, Alex de Souza Cuyabano, iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido em uma fazenda na zona rural do município, sentido à Comunidade denominada “Facão”;

Com ele, foram apreendidas duas carabinas calibres 22 e três munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas às providências para cumprimento do mandado de prisão, assim como lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Leia Também:  Homem que atirou pelas costas da ex-mulher é preso por tentativa de feminicídio

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA