POLICIAL

PRF apreende arma de fogo ilegal e prende condutor de veículo na cidade de Peixoto de Azevedo-MT

Publicados

em


Na tarde de ontem (25), no km 1032 da BR 163, município de Peixoto de Azevedo-MT, em execução de operação de segurança viária, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Toyota Hilux conduzido por um homem de 36 anos.

Procedendo a fiscalização, o condutor apresentou estado de grande nervosismo estando com as mãos trêmulas, elevando a suspeição quanto a abordagem. Desta forma, foi realizada revista no interior da caminhonete e encontrado, no porta-luvas, uma arma de fogo cal.380, com um carregador e 03 projéteis intactos.

Os policiais deram voz de prisão ao abordado e o conduziam à delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo para a realização das providências criminais e administrativas cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende 3 membros de uma família que comandavam ponto de venda de drogas
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão contra padrasto que abusava sexualmente de 4 enteadas menores de idade

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um padrasto que cometia abusos sexuais contra quatro enteadas menores de idade foi preso pela Polícia Civil, no sábado (04.12), no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 54 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável, após rápida providências tomadas pela Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Na sexta-feira (03) o Conselho Tutelar apresentou as meninas de 12, 10, 8 e 6 anos, respectivamente, junto com a mãe, na Delegacia de Polícia de Colniza para comunicar os fatos. 

Com a participação da psicóloga, do promotor de Justiça e do juiz da Comarca, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial, e mesmo demonstrando estarem abaladas contaram com detalhes os abusos que vinham sofrendo  por parte do padrasto, há cerca de dois anos, quando ele passou a morar com a mãe das crianças.

Toda a audiência foi acompanhada por meio de videoconferência pela equipe da Polícia Civil. As quatro menores foram submetidas ao exame de corpo delito, sendo na menina mais velha (de 12 anos) constatado o ato de conjunção carnal.

Leia Também:  Receptador é preso com TV roubada e outros materiais sem comprovação lícita

Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público representou imediatamente pela prisão preventiva do acusado deferido pelo juízo competente. De posse do mandado os investigadores foram até a residência onde o suspeito estava e realizaram a detenção dele.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Colniza, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA